Celebridades

Anitta fará uma terceira festa de aniversário para comemorar seus 30 anos

A cantora que fez uma festa na última sexta-feira (24), em São Paulo, contou que será comemorada uma festa para cada dez anos de vida, somando três eventos de comemoração

27 Mar 2023 - 19h49 | Atualizado em 27 Mar 2023 - 19h49
Anitta fará uma terceira festa de aniversário para comemorar seus 30 anos Lorena Bueri

Anitta compartilhou nas suas redes sociais, tanto Twitter, quanto Instagram, nesta segunda-feira (27), que terá mais uma festa de aniversário. O objetivo da cantora são três festas para "fechar a conta": "Só mais uma festa e fecha a conta, 10 anos pra cada festa e a gente chega nos 30 dia 30 do 3 (mês de março)”, disse a cantora em sua ultima publicação do Instagram

Que ela ama uma festa e sabe como dar uma, todo mundo sabe, mas dessa vez Anitta vai comemorar muito mais e deixou claro, como em todos os anos, que só vai ser permitida a entrada de quem fosse convidado por ela.  

Apenas três dias depois de dar uma festa super agitada  para amigos, em São Paulo, a cantora disse que será uma festa para cada dez anos vividos, ou seja, como a cantora completará seus 30 anos, serão feitas três festas. 


Tweet de Anitta sobre suas festas de aniversário. Reprodução/Twitter/@Anitta


A artista recebeu na última sexta muitos famosos em sua festa, o rapper Lil Nas X, que se apresentou no primeiro dia do festival Lollapalooza, assim como, a cantora Billie Eilish e seu irmão Finneas Baird O'Connell, que diferente dos demais convidados, ficaram apenas 30 minutos na comemoração. 

O evento virou um dos temas mais comentados durante o final de semana e, além dos convidados internacionais, estiveram presentes no aniversário antecipado da cantora artistas como: Marina Ruy Barbosa, Maisa Silva, Fábio Porchat, Jade Picon, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Pocah, Klara Castanho, e Reynaldo Gianecchini.

A festa deve seguir o mesmo padrão de regras impostas na primeira: sem fotos e vídeos durante a festa ou “tietagem” com famosos convidados, sem convidados levando convidados, a cantora já deixou claro dias atrás que não quer sua festa rodeada de gente que ela não conhece. 

“Se não souber andar sozinho, pode ficar em casa”, escreveu a cantora em seus stories dias antes da sua primeira festa.

Foto Destaque: Anitta durante sua festa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo