Música

Anitta fala sobre vontade de colaborar com Joelma

Após uma temporada de sucessos, a voz do hit “Envolver” encerrou no último domingo (12), em Curitiba mais uma edição do habitual pré-carnaval “Ensaios da Anitta”.

15 Fev 2023 - 21h18 | Atualizado em 15 Fev 2023 - 21h18
Anitta fala sobre vontade de colaborar com Joelma Lorena Bueri

Após uma temporada de sucessos, a voz do hit “Envolver” encerrou no último domingo (12), em Curitiba mais uma edição do habitual pré-carnaval “Ensaios da Anitta”. Neste ano, a poderosa trouxe novidades, expandindo o espetáculo para sete capitais do Brasil e a expectativa é que no futuro mais cidades recebam o evento. Com shows lotados e muitas participações especiais como Jão, Pablo Vittar e Luiza Sonza pelas capitais, a artista fez uma maratona de performances.

Durante uma entrevista dada ao Yahoo, a cantora falou sobre a hipótese de levar o projeto de carnaval como turnê para fora do país, questionando se “o povo ia gostar?” de receber um “Ensaio da Anitta” em Portugal e contou sobre Joelma ser sua convidada dos sonhos.


Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Acho que foi uma temporada maravilhosa, vários estados, sold out, foi maravilhoso…Parece que está virando um festival, porque cada hora tem mais gente. Todos os artistas querem participar. As participações ficaram mais pela data e um sonho ainda é Joelma. Quero muito Joelma no Ensaio, seria bem legal”, disse.

Vale lembrar que a eterna rainha do Calypso segue agitando por onde passa com a “Isso é Calypso Tour”. Com mais de 25 anos de carreira, a diva paraense continua arrastando multidões de fãs com seus hits. A segunda parte da “Isso é Calypso Tour Brasil” será realizada na sexta-feira, 14 de Abril. O projeto resultará em um DVD gravado em 5 capitais do Brasil.

O evento acontecerá na casa de shows CTN (Centro de Tradições Nordestinas), em São Paulo. Podemos esperar um evento com muitas danças, figurinos marcantes e jogadas de cabelo, afinal, a cantora promete entregar um grande show.

   "São Paulo é um lugar muito importante na minha história. Temos muitos momentos incríveis juntos e vamos fazer mais um pra ficar marcado. E o CTN foi escolhido pensando em tudo isso: Nostalgia, gratidão e amor. Espero todos vocês. Estou preparando um show super especial para essa gravação e repleto de surpresas!" declarou Joelma. 

 

 

FOTO DESTAQUE: Anitta e Joelma. (Montagem: Fabielly Medina)

  

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo