Celebridades

Anitta fala sobre vida pessoal e planos de se afastar dos palcos no futuro: "não é segredo"

Em entrevista para podcast, a cantora revelou detalhes de sua vida pessoal, do namoro com o produtor Murda Beatz e falou sobre planos de afastamento na carreira.

09 Ago 2022 - 10h20 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 10h20
Anitta fala sobre vida pessoal e planos de se afastar dos palcos no futuro: 'não é segredo'  Lorena Bueri

Anitta abriu o jogo sobre vida pessoal e carreira na última edição do podcast Pod Delas, nesta segunda-feira (8). A cantora revelou curiosidades sobre sua vida pessoal, o namoro com o produtor canadense Murda Beatz e ainda comentou sobre um futuro afastamento dos palcos. 

No podcast comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, Anitta explicou um de seus tweets recentes que causou discussões nas redes sociais sobre o futuro de sua carreira, onde exclamou “me aproveite enquanto é tempo” e explica, usando uma metáfora, que foi uma reflexão: “a vida é um eterno camaleão. Vai que você gosta do camaleão verde e daqui a pouco ele decidiu ser vermelho e você não aproveitou o verde?”


Tweet de Anitta que gerou comoção na internet. (Reprodução/Twitter)


Anitta explica que nunca escondeu a vontade de se afastar dos palcos cedo, e avisa que não pretende parar de trabalhar, mas sim de ter o compromisso de ter um hit e estar bombando. Ela justificou a decisão falando sobre a indústria musical ser injusta, sobretudo sobre as mulheres, “cantores, quanto mais velhos, mais ícones eles viram. Agora, mulheres vão virando piada” e continuou dizendo que mesmo quando você não se importa com as opiniões, viver sob essa pressão acaba te afetando, “é uma questão de saúde mental também”, conclui. 

A artista ainda falou sobre ter vontade de participar de um reality show e brincou, dizendo ter espírito de subcelebridade e que se possível entraria na próxima edição do Big Brother Brasil. Ela expressou felicidade sobre o namoro com o produtor Murda Beatz e continuou falando sobre sua vida pessoal e o que faz nas suas folgas: “eu fico em casa de pijama e só vou tomar banho no terceiro [dia]”, revelou, em tom divertido. 


Confira a entrevista de Anitta para o Pod Delas na íntegra. (Reprodução/Youtube)


A cantora de 29 anos acabou de passar por uma cirurgia de endometriose e afirma estar no auge de sua saúde. Ela também alegou não ter mais o pique que tinha no começo da carreira e não se prender mais aos números, “parei depois que conquistei tudo que queria, senão você vira refém disso”, afirmou. Anitta acaba de lançar o videoclipe de "Gata", o primeiro de uma série de três que serão lançados para seu novo álbum, intitulado "Versions of Me".

 

Foto Destaque: Anitta, Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo