Saúde

Anitta fala sobre sua saúde durante participação no podcast "Quem Pode, Pod"

Durante participação no podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fe Paes Leme, Anitta conta sobre os problemas de saúde que vem enfrentando desde o ano passado

17 Mai 2023 - 19h51 | Atualizado em 17 Mai 2023 - 19h51
Anitta fala sobre sua saúde durante participação no podcast 'Quem Pode, Pod' Lorena Bueri

Na última terça-feira (16), a cantora Anitta participou do ‘Quem Pode, Pod’, podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Durante sua participação a artista contou um pouco sobre a sua saúde, revelando até mesmo que procurou a ajuda de um xamã e ficou sem praticar relações sexuais durante 10 meses.

No ano de 2022 a cantora precisou ir ao hospital algumas a mesma precisou passar por uma cirurgia para tratar a endometriose e também passou por um tratamento contra o vírus Epstein-Barr. Após sentir dores fortes durante o período menstrual e após as relações sexuais, Anitta recebeu o diagnóstico da endometriose que ocorre quando há um crescimento anormal do tecido que reveste o útero fora deste órgão. Em julho do ano passado a artista realizou uma cirurgia para tratar as células inflamadas do endométrio que estavam causando o excesso de dor.


Anitta dois dias após cirurgia para tratar endometriose (Reprodução/Arquivo Pessoal/@anitta)


Em dezembro de 2023, durante uma coletiva relacionada ao seu documentário, a cantora falou a respeito do diagnóstico e tratamento do vírus Epstein-Barr, conhecido como a doença do beijo. A jovem revela ter sido alertada por sua médica que a informou estar com algo muito grave pela falta de sintomas a compositora seguiu sua vida e trabalho normalmente.

Durante uma viagem realizada no Himalaia a artista revela que estava se sentindo muito cansada assim que chegou de viagem ela buscou auxílio médico para resolver toda essa questão. Sendo diagnosticada com nódulo no pulmão e outros problemas no estômago e pâncreas, a artista decidiu dar uma pausa nos trabalhos para cuidar da saúde.


Postagem publicada nas redes sociais da cantora (Reprodução/Twitter/@Anitta)


Logo após ser diagnosticada com o vírus conhecido como a doença do beijo, Anitta refletiu sobre a intensidade que estava dando ao seu trabalho, a mesma em uma entrevista recente contou que ainda não pensa em se aposentar, mas que é preciso diminuir o ritmo devido a sua saúde.

Foto Destaque: Anitta durante entrevista ao 'Quem Pode, Pod'. Reprdoução/YouTube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo