Celebridades

Anitta estreia como gamer, bate recorde e dá detalhe de sua viagem pela Europa

A cantora Anitta estreou como gamer e quebrou recorde na plataforma Facebook Gaming e contou detalhe sobre sua viagem pela Europa.

05 Set 2020 - 07h31 | Atualizado em 05 Set 2020 - 07h31
Anitta estreia como gamer, bate recorde e dá detalhe de sua viagem pela Europa Lorena Bueri

A cantora Anitta quebrou recorde em live na plataforma Facebook Gaming

A era gamer chega para todos, não é mesmo? Então, foi a vez da cantora Anitta se reinventar e entrar para mais esse mundo digital. E a estreia da cantora como gamer foi um sucesso. A cantora bateu o recorde da plataforma Facebook Gaming com duas horas de live.

Anitta estreou na plataforma jogando Free Fire, e montou um time com as drag queens Samira Close e Rebeca Trans e a youtuber Uma Dani. E em duas horas de live já tinha reunido mais de 720 mil espectadores.

Contudo, na live, Anitta mostrou que é gente como a gente, e que não tem muita habilidade com o jogo. Mas isso não a impediu de compartilhar o seu bom humor na live. Ademais, a cantora ainda fará lives semanais com outros jogos, como GTA, The Sims e Euro Truck Simulator. E é claro que a estreia da cantora rendeu vários comentários nas redes sociais.

Boa ação! Beyoncé faz doação para microempresários negros


Anitta em sua primeira transmissão no Facebook Gaming. (Foto: Reprodução/Instagram/@exercitodosanitters)


Viagem pela Europa

Ademais, além da falta de habilidade com o jogo, outro detalhe chamou bastante atenção, o comentário feito pela Anitta, sobre a sua viagem pela Europa.

No início da transmissão, a drag queen Samira Close brincou dizendo que só teria mulheres jogando. Então, como a cantora não tem freio em suas respostas, logo já respondeu: "Oi amor! É uma delicíssima! Nessas férias foi o que eu mais fiz, inclusive!". O que fez a Samira brincar e falando que a resposta da cantora teria repercussão na internet.

Anitta passou mais de um mês viajando pela Croácia, Itália e Espanha, e encontrou amigos pela viagem, inclusive o jogador Neymar.

(Foto destaque: Anitta como gamer. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo