Música

Anitta está produzindo nova música em parceria com grandes nomes da composição

A cantora carioca, que recentemente oficializou o contrato com a gravadora "Republic Records", não para de trabalhar. Segundo fontes, Anitta está produzindo uma nova faixa em parceria com vários artistas.

15 Mai 2023 - 18h30 | Atualizado em 15 Mai 2023 - 18h30
Anitta está produzindo nova música em parceria com grandes nomes da composição Lorena Bueri

Que a Anitta é uma fábrica de hits, todos nós sabemos. Nesta semana, para a alegria dos fãs, a cantora carioca, que vem crescendo cada vez mais no cenário musical nacional e internacional, fez o registro de uma nova canção na ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores). A produção marca o novo contrato da artista com a Republic Records e anda sendo muito esperada e desejada pelos fãs, principalmente pelo fato da nova faixa contar com grandes nomes da composição no universo da música.

Segundo fontes, a canção irá se chamar “BOSS/FUNK RAVE” e ainda há especulações a respeito da gravação do clipe. Considerando os últimos acontecimentos, o público acredita que a produção do clipe musical foi gravada em janeiro deste ano. Vale lembrar também que, na época, o projeto que ainda era um tanto quanto misterioso, gerou grandes polêmicas nas redes sociais como o Twitter, devido a algumas cenas picantes e controversas. 

Além disso, a gravação contou com vários artistas nacionais e internacionais como Chlöe Bailey, Bonde das Maravilhas e o DJ Gabriel do Borel. 

De acordo com o registro que foi publicado na ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores), a faixa “BOSS/FUNK RAVE” foi composta em parceria com vários artistas, além de Anitta, entre eles estão: Gabriel do Borel, Diplo, que recebeu os créditos em seu nome de batismo, Thomas Wesley Pentz, Márcio Magalhães Arantes e Melanie Nathalie Redondo. Entretanto, apesar de já ter sido divulgado os compositores da música, as pessoas que irão performar junto de Anitta ainda não foram reveladas, porém, os fãs acreditam que Chlöe Bailey deve estar na faixa como parceria ou feat.

Após a artista carioca oficializar o contrato com a Republic Records, a mesma usou das suas redes sociais para falar com o público e avisar que está  "trabalhando como nunca”, aproveitando também para alertar os fãs: “Queridos… se preparem viu… vai descansando, guardando uma energia pq vamos precisar”.

Veja o post de Anitta confirmando o contrato com a Republic a seguir:


Anitta em post no Instagram. (Reprodução/Instagram)


A atual gravadora de Anitta é conhecida por trabalhar com grandes nomes da indústria como: Taylor Swift, Drake, Ariana Grande, Post Malone e The Weeknd. Já em território brasileiro a Republic é representada pela Universal.

No mais, Anitta segue divulgando suas últimas produções que foram feitas em parceria com HITMAKER e com MC Ryan SP. Essas produções sinalizam o fim da colaboração de Anitta com sua antiga gravadora, Warner.

Foto destaque: Anitta em publicação no Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo