Música

Anitta é listada na “Forbes Under 30”, ranking de jovens mais influentes do mercado americano

A lista seleciona jovens influentes de até 30 anos de inúmeros segmentos do mercado norte-americano, Anitta que faz parte do segmento musical foi classificada como “uma liderança da próxima geração da música latina”.

30 Nov 2022 - 16h00 | Atualizado em 30 Nov 2022 - 16h00
Anitta é listada na “Forbes Under 30”, ranking de jovens mais influentes do mercado americano Lorena Bueri

A lista “Forbes Under 30”, ranking anual de negócios, listou a brasileira Anitta de 29 anos como um dos 30 nomes mais influentes para o mercado norte-americano com menos de 30 anos. Anitta faz parte da categoria musical ao lado de nomes como Madison Beer e Becky G. O ranking foi divulgado na última terça-feira (29).

As conquistas da brasileira como investidora de sua carreira internacional foram destacadas na publicação, que coloca a cantora como "uma liderança da próxima geração da música latina".

“Seu álbum ‘Versions of Me’ foi lançado em três idiomas, acumulando 39 milhões de streams no Spotify – alimentado por mais de 60 milhões de seguidores no instagram, quase 16 milhões de inscritos no Youtube e uma vitória no VMA de melhor projeto solo – o primeiro para um artista brasileiro. Em novembro, ela recebeu uma indicação ao GRAMMY de Melhor Novo Artista” declarou a Forbes 30 Under.

Nas redes sociais a Forbes disse no perfil de Anitta: “É uma estrela pop nascida no Brasil que alcançou o topo de sua indústria musical regional e cruzou o mundo como uma artista líder na próxima geração da música latino-americana”

Em seu perfil no Instagram, Anitta compartilhou a notícia e celebrou sua participação na lista, escrevendo na legenda “Que ano”. A cantora teve um grande aumento em sua influência na indústria musical estadunidense desde seu sucesso com a música “Envolver”, sucesso nas paradas internacionais.


                                                                               Anitta (Reprodução/INSTAGRAM)


A revista norte-americana Forbes faz parte do seguimento de negócios, destacando não somente a indústria musical, mas áreas como artes, estilo, entretenimento, medicina, esportes, ciência, comunicações, educação, comidas e bebidas, sociedade e marketing.

A modelo Hailey Bieber, de 26 anos é destaque no segmento “Estilo artístico”, já o jogador de basquete Joel Embiid ocupa um lugar no ranking de “Esportes”.
 
(Contém informações do site Popline)
 
Foto Destaque: Anitta / Reprodução: Correio Brasiliense 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo