Celebridades

Anitta é flagrada gravando clipe de funk no Rio de Janeiro com calcinha à mostra

A poderosa foi flagrada na gravação do hit "Dançarina", ao lado de Pedro Sampaio, com quem não perdeu a oportunidade de dançar coladinha.

08 Jun 2022 - 20h39 | Atualizado em 08 Jun 2022 - 20h39
Anitta é flagrada gravando clipe de funk no Rio de Janeiro com calcinha à mostra Lorena Bueri

Após enfrentar uma situação difícil familiar, a cantora Anitta apareceu nesta quarta-feira (8), gravando um novo clipe no Rio de Janeiro. Vestida de uniforme carioca, a funkeira estava com um biquíni amarelo, mini-short jeans e um cropped verde, simbolizando as cores do Brasil. A cantora, que está atualmente mais voltada para a carreira internacional, mostra que não esqueceu suas raízes ao dançar até o chão ao som com muita batida de funk. 


A gravação de clipe foi nos Arcos da Lapa, Rio de Janeiro. (Foto-Reprodução/Roberto Filho-Brazil News)


O clipe do hit “Dançarina”, conta com outras estrelas como Pedro Sampaio, com quem Anitta não perdeu oportunidade de dançar coladinha. Quem marcou presença nas filmagens foi seu amigo, David Brazil, que interagiu para as câmeras e fotógrafos presentes no local.

Pai de Anitta agradece mensagens após passar por uma cirurgia

O pai de Anitta, Mauro Machado, conhecido como “Painitto”, usou suas redes sociais para compartilhar que após uma consulta de rotina na próstata, acabou descobrindo um câncer de pulmão e desenvolveu um AVC. O mesmo frisa que nunca fumou na vida, e está feliz com as diversas mensagens de carinho. A cantora também se pronunciou, visto que, teve que cancelar a festa junina que realizaria em sua casa, após receber a notícia. “Acabou! Na semana passada, fui pega na única coisa que pode realmente atrapalhar minha força. Minha família. Meu pai (meu melhor amigo) teve um AVC de repente no início da semana e então as coisas mudaram muito rápido. A incrível doutora Ludhmilla Hajjar decidiu verificar não apenas seu cérebro, mas todo o seu corpo e encontrou um câncer no pulmão”. Mauro ainda continua internado, mas frisa que a cirurgia foi um sucesso. "Agradeço a todos que me enviaram mensagens, que rezaram, oraram e fizeram corrente de energia positiva por mim nesta semana passada, mas a luta continua. Ainda restabelecendo da incisiva cirurgia. Estou em um hospital. Lugar de energias circulante. No hospital se nasce, se cura e se morre e se decide muitas coisas. Portanto, até sair de alta, estarei vigilante”, expõe. Com a boa notícia, o evento de Anitta será retomado. 

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Instagram The Music Journal

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo