Cinema/TV

Anitta é confirmada na 7ª temporada de “Elite” como parte do elenco

Anitta estreia no universo das séries de maneira internacional com participação na sétima temporada de Elite. Netflix não divulgou mais detalhes da participação da cantora na série.

09 Mar 2023 - 13h30 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 13h30
Anitta é confirmada na 7ª temporada de “Elite” como parte do elenco  Lorena Bueri

A Netflix confirmou as especulações que estavam rolando sobre a participação de Anitta na nova temporada de “Elite”. A artista fará sua estreia no mundo das séries de maneira internacional participando da série espanhola. O anúncio foi feito esta quinta-feira (09) pelas redes sociais da plataforma de streamings. 



A série, estreada em 2018, se passa em um colégio particular conceituado e conta a história de três jovens bolsistas. Lá eles se apaixonam, criam laços e lidam com preconceitos. Entretanto, o principal foco da trama anda sendo os mistérios que sempre aparecem ao longo das temporadas. Além disso, uma característica pela qual a série também ficou muito conhecida no Brasil são as cenas “picantes” e o uso de entorpecentes em diversos episódios. 


Elite

Elenco série "Elite" (Foto: Reprodução/Instagram)


O elenco da trama conta com vários nomes como: Valentina Zenere, Álvaro de Juana, Carmen Arrufat, Álex Pastrana, Ana Bokesa, Ander Puig, Nadia Al Saidi, Omar Ayuso e André Lamoglia, que inclusive também é brasileiro e foi apontado como um affair de Anitta. E, segundo informações contará com novos membros, como Mirela Balić (Cristo e Rey), Fernando Lindez (SKAM), Gleb Abrosimov, Iván Mendes (Estoy vivo), Alejandro Albarracín, Maribel Verdú (Now & Then) e Leonardo Sbaraglia (Dor e Glória).

Veja a seguir as fotos de divulgação de Anitta para Elite:



Anitta tem uma carreira longa e cheia de sucessos na música e vem arriscando aos poucos participações no audiovisual, onde geralmente interpretava a si mesma. A cantora e agora atriz tem duas séries na Netflix que mostram Anitta por trás das câmeras, com amigos, família, trabalho, produção e criação de músicas e clipes.

A sétima temporada da série "Elite", que foi criada por Carlos Montero (In Love All Over Again) , de acordo com a Netflix, já está em produção, mas ainda não há previsão de estreia. Também não há informações sobre quem e como será a personagem vivida por Anitta.

 

Foto Destaque: Anitta - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo