Música

Anitta é a primeira artista brasileira solo a se apresentar no VMA

Anitta irá realizar apresentação no evento e também foi indicada na categoria Melhor Artista Latina por seu sucesso global Envolver, a Cerimônia do Troféu 2022 acontecerá no dia 28 de agosto.

3 min de leitura
06 Ago 2022 - 11h46 | Atualizado em 06 Ago 2022 - 11h46

Nesta sexta-feira (05), a cantora Anitta foi confirmada como uma das atrações do palco principal do Video Music Awards, grande evento da MTV USA, é a maior premiação de videoclipes do mundo.

A Cerimônia do Troféu 2022 acontecerá no dia 28 de agosto em Nova Jersey, EUA. Outros artistas também foram confirmados, entre eles J Balvin, Marshmello e Khalid.


Confirmação da apresentação da cantora (Foto: Reprodução/Instagram)


Anitta irá realizar performance no evento e também foi indicada na categoria Melhor Artista Latina por seu sucesso global Envolver. Em 2021, participou da cerimônia durante um intervalo do Video Music Awards e cantou a música Girl From Rio.

Segundo os organizadores do evento, a carioca deve ser destaque no palco principal da premiação. Mais shows serão anunciados em breve.

Na semana passada, ela já havia comemorado a façanha de se tornar a primeira artista brasileira indicada na categoria individual. Ela concorre com o clipe do hit “Envolver” pelo troféu de Melhor Vídeo de Música Latina.

Antes dela, apenas Any Gabrielly havia concorrido ao prêmio pelo Brasil, mas como integrante do grupo multinacional Now United na categoria Melhor Banda de 2020.

1° lugar mundial do Spotify

Anitta conquistou um feito da música brasileira, foi a primeira artista do país a alcançar o primeiro lugar no Global 200 Hits do Spotify com "Envolver". Depois de se tornar a primeira mulher brasileira a entrar no Spotify Global TOP 5, a carioca continua fazendo história e quebrando recordes. Além da música ter viralizado no TikTok com coreografia feita pela própria artista.


Anitta e modelo no clipe 'Envolver' (Foto: Reprodução/Instagram)


O hit em espanhol "Envolver" foi lançado em 11 de novembro de 2021, e o single trouxe letras tentadoras ao som urbano do reggae. Em 17 de março, Anitta lançou "Envolver Remix" com o cantor norte-americano de reggae Justin Quiles. A música virou um desafio no TikTok, ganhando um novo vídeo inédito com a cantora de terno da marca francesa Balmain.

Foto destaque: Cantora Anitta para Dolce&Gabbana. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo