Celebridades

Anitta e Pipo Marques tiram fotos juntos na Islândia

Em viagem na Islândia, Anitta e Pipo Marques postam fotos juntos e deixam os fãs curiosos sobre possível romance. Confira o que já sabemos sobre os dois.

06 Abr 2023 - 19h00 | Atualizado em 06 Abr 2023 - 19h00
Anitta e Pipo Marques tiram fotos juntos na Islândia Lorena Bueri

Anitta e Pipo Marques estavam juntos na Islândia. A cantora, que acaba de completar 30 anos, publicou novas fotos da viagem em seu Instagram, nesta quinta-feira (6), e deixou os fãs curiosos sobre a possibilidade de um romance entre os dois. Mas, em resposta para a Revista Quem, a assessoria de Pipo Marques negou prontamente os boatos e afirmou que eles são apenas dois grandes amigos viajando juntos.

De qualquer forma, as fotos publicadas deixam claro que a viagem para a Islândia tem sido de tirar o fôlego. Com paisagens que parecem saídas de um filme de ficção científica e temperaturas extremamente baixas, Anitta está explorando as belezas naturais do país ao lado de Pipo Marques, sua sócia Amanda Gomes e a esposa dela. Veja foto:


Anitta e Pipo Marques na Islândia (Foto: Reprodução/Revista Quem)


Para quem não reconhece o nome, Pipo Marques é o filho caçula de Bell Marques, antigo vocalista do "Chiclete com Banana", e tem, assim como o pai, tentado uma carreira no mundo da música, formando uma dupla a com seu irmão, Rafael. Em suas redes sociais, o amigo de Anitta compartilha uma vida agitada, que varia entre shows e viagens pelo mundo.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Anitta e Pipo Marques comemoram juntos o aniversário da cantora. Ele já esteve presente em outras festas da artista, mas, até onde sabemos, essa seria a primeira vez que os dois realmente viajam juntos.

Apesar de os dois negarem um romance, os fãs da dupla continuam especulando sobre a possibilidade de um affair. Porém, pelo menos por enquanto, não existem quaisquer indícios concretos que comprovam essa teoria.

Enquanto isso, Anitta e Pipo seguem explorando as belezas naturais da Islândia, que incluem cachoeiras, montanhas e até mesmo a famosa Aurora Boreal. Daqui, ficaremos de olho para ver o que acontece a seguir!

 

Foto destaque: À esquerda, Anitta posando para foto na Islândia. À direita, close em foto que ela e Pipo Marques aparecem juntos. Reprodução/Purepeople

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo