Música

Anitta e Pabllo Vittar são confirmadas no line-up do Coachlella

Anitta e Pabllo Vittar são confirmadas no Line-up do Coachella 2022. O festival ocorrerá em abril e marcará o retorno do evento após dois anos supenso devido a pandemia.

13 Jan 2022 - 10h47 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 10h47
Anitta e Pabllo Vittar são confirmadas no line-up do Coachlella Lorena Bueri

O Coachella é um dos principais festivais de música e arte do mundo e acontece todo ano, na cidade de mesmo nome no estado da Califórnia (EUA). Os shows acontecem na cidade desde 1999 e terão duração de seis dias nesta edição. Devido a Covid-19, o festival ficou suspenso nos últimos dois anos, mas retorna esse ano com Anitta e Pabllo Vittar na line-up.

O evento será realizado nos dias 15, 16, 17, 22, 23 e 24 de abril e irá englobará dezenas de atrações. Billie Eilish, Ye e Harry Styles serão os headlines desse ano. A lista completa de artistas presentes pode ser conferida abaixo e foi divulgada na última quarta (12) no instagram oficial do evento.

 Line-up do Coachella 2022. (Foto: Reprodução/ Instagram do evento) 


Pelas redes socais, Anitta e Pabllo destacaram estarem ansiosas e felizes com o evento: "Eu estou tãaao pronta! Vejo vocês no sábado, @coachella", declarou Anitta; e "@coachella + turnê mundial Pabllo Vittar", declarou Pabllo. Ambas já tinha sido confirmadas em line-ups anteriores, mas não puderam se apresentar por conta dos cancelamentos feitos por causa da pandemia. 
 
Outros brasileiros também já se apresentaram no evento como Seu Jorge, Emicida, Céu, Boogarins, The Twelves, Gui Boratto, Amon Tobin, Anna, Bonde do Rolê e Cansei de Ser Sexy. Além deles, o festival é conhecido por suas grandes apresentações e shows. Alguns dos mais marcantes foram o da Beyoncé em 2018, Prince em 2008 e Kanye West em 2011.
 
Para este ano, pode-se esperar um grande evento para marcar o retorno do Coachela após dois anos supenso. Para garantiar a segurança do público, os organizadores irão exigir comprovante de vacinação e teste negativo para Covid feito em um prazo de até 72 horas antes do festival. 
 
 
Foto Destaque: Cantoras Anitta e Pabllo Vittar em divulgação do clipe Sua Cara. Reprodução/ Site Vagalume.
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo