Celebridades

Anitta e Murda Beatz são flagrados durante passeio em shopping no Rio de Janeiro

A cantora Anitta, de 29 anos, e o produtor musical estadunidense Murda Beatz, de 28 anos, foram vistos passeando em shopping na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

14 Ago 2022 - 22h33 | Atualizado em 14 Ago 2022 - 22h33
Anitta e Murda Beatz são flagrados durante passeio em shopping no Rio de Janeiro Lorena Bueri

Nesse último sábado (13), Anitta e seu noivo Murda Beatz foram flagrados em passeio romântico no shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ambos aparentavam estar bem confortáveis e em clima de descontração. A dona do hit "Envolver" resolveu usar um conjunto jeans bem folgadinho, já o seu parceiro Murda estava usando uma calça larga bege e uma camiseta branca.


 

Anitta e Murda Beatz durante passeio no Village Mall. (Foto: Reprodução/GNEWS)


Junto ao casal também estavam algumas amigas e a mãe da cantora, Miriam Macedo. Durante o passeio, a também empresária aproveitou para fazer propaganda de seu novo perfume feito especialmente para as regiões íntimas, intitulado 'Puzzy By Anitta'. Anitta tem passado uma temporada no Rio de Janeiro para o tratamento de algumas complicações em seu quadro clínico de endometriose.


Anitta atendendo fã durante passeio no Village Mall. (Foto: Reprodução/GNEWS)


Com um pouco menos de 1 mês de lançamento, 'Puzzy By Anitta' tem repercutido bastante nas mídias sociais. A proposta da linha, segundo a cantora, é "trazer inovação e liberdades para os consumidores do produto". Recentemente, Anitta ainda deu algumas orientações de modo de uso do perfume - "Eu boto assim: Pego, borrifo, borrifo aqui. Aí depois eu vou, abro a banda da bunda lá atrás assim, e abre. Com essa mão aqui eu abro a outra banda. Entendeu?", comentou a cantora.


Anitta em campanha promocional de seu perfume íntimo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em relação às alfinetadas que têm recebido, desde o lançamento do cosmético voltado para as regiões íntimas, a artista respondeu de forma direta: "É aquela velha história: Quem não quiser usar, é só não usar. Está bom? E, quem quiser, aproveite dos benefícios de andar por aí com a pepeca sempre preparada para o que der e vier. Estou sempre preparada para tudo o que está por vir. Pepeca de milhões, com cheirinho de pronta", concluiu. Contudo, a cantora alertou sobre a necessidade de procurar um atendimento específico em casos de candidíase e vaginose.

O cosmético passou a ser comercialização no Brasil a partir do dia 28 de julho e se encontra na faixa dos R$70,00 à R$100,00., a empreendedora ainda admitiu ter tido a ideia de um perfume para as partes íntimas após a polêmica em torno da tatuagem que possui no ânus, feita em fevereiro de 2021: "Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu 'polemicú'. Chegou a minha hora. Em breve o meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todo. A pepeca de milhões, o piu piu de milhões, o polemicú de milhões. Cheiroso para o resto da vida", revelou a também empresária.

 

 

Foto Destaque: Anitta, noivo e amigos em shopping no Rio de Janeiro. (Reprodução/AGNEWS)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo