Moda

Anitta e Bruna Marquezine posando juntas para marca de sapato

Anitta e Bruna Marquezine posam juntas em campanha para marca de sapatos. Após anos distantes, em 2022 as duas se reencontraram e reataram a amizade de milhões.

18 Ago 2022 - 17h55 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 17h55
Anitta e Bruna Marquezine posando juntas para marca de sapato Lorena Bueri

As glamourosas Bruna Marquezine e Anitta foram vistas juntas em um ensaio da campanha de moda para uma marca de sapatos. Foi no Instagram do fotógrafo Felipe Paiva, onde elas foram vistas nos bastidores.

Bruna afirmou em sua participação no podcast Poddelas, sobre o acerto que teve com a cantora, depois do desentendimento que as duas tiveram em 2019, quando Marquezine teria terminado seu relacionamento com o jogador e ficado com a cantora.


Bruna Marquezine de vestido Barbiecore.(Foto/Reprodução: Yahoo)


Ela conta que foi através de um amigo em comum que reataram a amizade. Bruna diz ter sempre gostado das músicas de Anitta, independente da distância. E que sentiu uma vontade há um tempo até de encontrar a cantora para dizer que não fazia mais sentido aquilo, e ter algo mal resolvido não faz parte dela.

Ela ainda aponta achar uma besteira o que aconteceu, considerando ser algo tão pequeno e insignificante. Apontou ainda “ por causa de homem” mostrando estar bem resolvida e firme na sua vida e carreira. Não é atoa que Bruna Marquezine é conhecida no mundo todo e tem recebido propostas das melhores marcas e grifes para campanha.

E ela finalizou dizendo que o acontecido não gerou nenhuma briga, apenas uma mágoa. Seu relacionamento tinha terminado recentemente e ainda existiam resquícios. 


Amizade de milhões.(Foto/Reprodução: O Globo)


Por serem famosas por onde passam, acabou também complicando desse acontecimento. Pois tudo vira fofoca. Inimizades, competição de superioridade foi assunto comentando a respeito delas por um tempo.

E foi em 2022, bem no início que essa reaproximação aconteceu. Após a atriz prestigiar alguns ensaios carnavalescos da cantora. Como também, após isso, havia rolado uma viagem para Paris. Onde Bruna aponta ter sido o momento certo para que as duas reatassem a amizade. Elas se viram pronta, e ali surgiu a tão sonhada amizade de milhões. Ela ainda finaliza brincando que só não é melhor que a amizade com a Gkay.

Anitta, tem estourado por onde passa. Já recebeu troféus no mundo todo. Um verdadeiro fenômeno! Fazer uma campanha para uma marca de sapato, além de ser mais uma conquista para a sua carreira, mostra que a cantora serve para seguir em todas as carreiras, até sendo modelo.

 

Foto/Destaque: Anitta e Bruna posando juntas. Reprodução: purepeople

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo