Celebridades

Anitta e Bruna Marquezine na Semana de Moda de Paris

A cantora Anitta e a atriz Bruna Marquezine se encontraram recentemente na Semana de Moda de Paris. Esta é a segunda vez que as estrelas são vistas juntas.

05 Mar 2022 - 07h00 | Atualizado em 05 Mar 2022 - 07h00
Anitta e Bruna Marquezine na Semana de Moda de Paris Lorena Bueri

Duas estrelas brasileiras marcaram presença na Semana de Moda. Anitta e Bruna Marquezine estiveram juntas na tarde de sexta-feira (4) em Paris, França, no desfile da marca Vetements, de origem francesa.


Anitta e Bruna Marquezine (Reproduçao: Instagram)


Após ser ter sido criticada recentemente com comentários machistas acerca de sua roupa no desfile da grife Yves Saint-Laurent na Paris fashion week, Bruna, que vem assumindo um papel de it girl com seus looks impecáveis, não se abalou e rebateu. "Fui muito bem tratada a noite inteira por todos que cruzaram meu caminho. Não se preocupe comigo e nem com os meus peitos. E eu estou na Europa, aqui é normal. Não é essa cafonice do Brasil que só aceita ver teta em carro alegórico no carnaval!"

Essa foi a primeira vez da cantora de 28 anos de idade, que vem a um tempo conquistando destaque internacional, no evento. "Sempre quis participar dos fashion shows das marcas que amo. Todos sabem que gosto de moda e muitos amigos trabalham no mercado. É incrível ver de perto as tendências e a forma como os estilistas e as marcas apresentam suas coleções, mas a minha agenda nunca permitiu. A semana de moda de Paris, por exemplo, sempre caiu durante o Carnaval e outras durante premiações ou compromissos prioritários, mas agora estou aqui e pronta para ver muitas coisas e me inspirar também!" Afirmou.

Bruna apostou num look sóbrio, com um vestido longo e preto e um sobretudo azul, ambos de veludo, enquanto Anitta apareceu com um vestido preto assimétrico, com detalhes em renda, e completou com uma jaqueta no estilo colegial. A roupa da última já causou bafafá na internet, pelo valor de sua roupa somar mais de 40 mil reais (R$14.658 o vestido e R$28.544 a jaqueta).

Essa é a segunda vez que as duas se encontram, a primeira tendo sido em um show da cantora, em fevereiro.

 

 

Foto destaque: Anitta e Bruna Marquezine. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo