Celebridades

Anitta diz que sumiu das redes sociais por briga com a família

A cantora Anitta fez uma live no Instagram, na manhã deste domingo, lamentando a polarização eleitoral no Brasil e reafirmando seu voto no candidato petista à presidência, Lula. ela também comentou seu recém-afastamento nas redes sociais e negou co

30 Out 2022 - 15h26 | Atualizado em 30 Out 2022 - 15h26
Anitta diz que sumiu das redes sociais por briga com a família Lorena Bueri

A cantora Anitta fez uma live no seu instagram, neste domingo (30), lamentando a polarização eleitoral no Brasil e reafirmando seu voto no candidato petista à presidência, Lula. ela também comentou sobre seu afastamento das redes sociais e negou boatos sobre estar com depressão. 

"Fiquei fora da internet por uns minutos. Aconteceram umas coisas na minha vida e, família. Lembrei que, no último momento que estive com eles, só tinha briga política. Nossos momentos se limitaram a discussões, ofensas e gritarias. E parei pra pensar: Nossa, é isso que o país está virando." afirmou Anitta.

O vídeo que durou 20 minutos traz um discurso que fala sobre amor e respeito entre os brasileiros. Anitta disse que o país está vivendo um momento triste, com a sociedade desunida.

"Se o povo quer a mesma coisa, o bem de todos, a sociedade vence sempre. O amor vence sempre." disse a cantora.

"Depois que fiquei um mês e pouco sem olhar as redes sociais, parecia que fiquei um ano. As pessoas estão se agredindo na rua, se matando. Queria ter o direito de chegar em casa e amar as pessoas da minha família, independente de quem elas forem votar."

 


Anitta vota no segundo turno das Eleições 2022. (Foto/Reprodução: Gshow)


A artista ainda teme o que pode acontecer caso Lula vença a eleição nesse segundo turno. Segundo ela, o mais importante no momento é as pesssoas se unirem mais do que os resultados das urnas.

Após ficar em silêncio durante essa campanha do segundo turno eleitoral, a cantora fez um post no Twitter no início da madrugada questionando as pesquisas eleitorais. "Se o voto é secreto protegido pela lei, por que será que as pesquisas de voto são permitidas pela lei? Não parece um pouco ambíguo? Bom relfetir sobre." disse a cantora.

E ainda pediu paz, amor, união, luz, compreensão, tolerância, compaixão e empatia. "Que sejamos capazes de emanar energias de luz para todos nós para que nosso país não afunde em uma treva ainda maior nesse dia de eleições." disse.

"Que todos possam andar sem medo nas ruas. Antes, durante e depois das votações. Que o medo não vença de nenhuma maneira."

Anitta também afirmou que quem não conseguiu votar de acordo com sua própia opniãoe não por indicação de alguém, ela sugeriu que o eleitor imagine os candidatos como pais e pense como seriam tratados por cada um deles. Por fim, desejou que o medo não vença as eleições. 

 

Foto destaque:  Anitta em sua live no Instagram. (Foto/Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo