Celebridades

Anitta diz que aprendeu espanhol com namorados: "Maluma foi o primeiro"

Em entrevista para Yordi Rosado, Anitta falou sobre sua vida amorosa e revelou curiosidades como, por exemplo, como ela aprendeu a falar espanhol. “Aprendi espanhol com os namorados. O Maluma foi o meu primeiro professor“

20 Jan 2021 - 18h53 | Atualizado em 20 Jan 2021 - 18h53
Anitta diz que aprendeu espanhol com namorados: 'Maluma foi o primeiro' Lorena Bueri

Em entrevista para o apresentador Yordi Rosado, Anitta abriu o coração e falou sobre sua vida amorosa e ainda revelou curiosidades dos bastidores, como, por exemplo, como ela aprendeu a falar espanhol. “Aprendi espanhol com os namorados. Maluma foi o meu primeiro professor“, revelou a cantora.

De acordo com Anitta, apesar de ter dado certo sua relação com o cantor, ambos seguem sendo apenas amigos. “Ainda o amo muito, independentemente de estarmos juntos ou não. Somos muito parecidos. Mas eu me casaria com qualquer coisa (risos). Saio com cada um… Depois que já não estou mais gostando, olho e falo ‘Que merda estava fazendo com essa pessoa’. Mas daí já foi”, ela disparou.

Na entrevista, a cantora ainda descreveu seu namorado ideal, o que ela formaria uma família. De acordo com Anitta, ele não seria famoso, mas seria inteligente. "Quero um que me comanda, que não me deixe falar alto, que te coloca no teu lugar. Um homem que quando eu começar com as minhas estratégias de briga, vai falar, 'Cala a boca que já sei o que você está fazendo'. Não sei se conheci alguém assim ainda", ela disse.

Leia mais: Anitta fica indignada ao saber que Pocah estará no BBB 21


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


A cantora também contou ao apresentador mexicano que já precisou convencer um dos namorados a fazer sexo à três: "Já fiz e o namorado não queria. Tive que convencê-lo. Quando está nessa vibe tem que ter um maestro para coordenar tudo. Um bom maestro faz com que todos saiam com bom resultado", disse ela, que contou ter sido a maestrina do ato.

Anitta afirma que, diferente do trabalho, não é controladora quando se trata de amor. "Gosto de dizer: 'Decida você o que vamos fazer', 'Decida a viagem'. Sou o contrário. Eu não brigo com eles, deixo que eles briguem e gritem. Fico quieta e falo: 'Já terminou?'. Daí falo muito tranquila e com muita inteligência para entrar no fundo da mente do cara para que ele sinta a dor de cada palavra que ele falou. Quando sinto que ele não tem mais forças, ele fica louco e eu sempre ganho a discussão", ela afirma.

Ela também revelou que só chorou por dois homens na vida. "Choro em um dia e no outro já estou pronta novamente. Mas a pessoa não me deixou. Eu que o deixei. Chorei porque soube que tinha que deixá-la", ela disse. Anitta ainda contou que acredita ter sido traída por todos os seus namorados: "Teve um que eu desconfiava e falei: 'Tranquilo'. Não me importo tanto com isso, me importo com ele me tratar bem, me sentir amada... Se estiver me fazendo sentir bem e amada, pode transar com quem quiser e se quiser trazer a menina para a gente compartilhar também". 

 

(Foto Destaque: Maluma e Anitta. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo