Celebridades

Anitta divulga fotos exclusivas de seu último aniversário

A Poderosa abriu o albúm de fotos de seu ultimo aniversário em Las Vegas, com fotos exclusivas e registros maravilhosos de pequenos momentos de sua festa

04 Abr 2022 - 15h01 | Atualizado em 04 Abr 2022 - 15h01
Anitta divulga fotos exclusivas de seu último aniversário Lorena Bueri

A numero 1 Global comemorou seu aniversário de 29 anos com uma festa privada em Las Vegas para somente seus amigos, cerca de 220 convidados. Entre seus amigos famosos na gringa estavam, Diplo, Lil nas X, Lele Pons e G-Eazy.

Anitta criou varias regras para o acontecimento da festa. Confira:

 1- "Ninguém é VIP. Não tem área ou mesas VIP e nem convidados especiais. Todo mundo é igual, incluindo eu"

2-"Não traga 20 pessoas com você. Isso não é um evento publicitário para mil pessoas, é a minha festa de aniversário de verdade e eu não quero estar presa em um lugar me divertindo com 60% de estranhos"

3 -"Não incomode as pessoas (eu inclusa) pedindo fotos e vídeos. (Eu vou te expulsar se eu vir. Essa não é uma festa pra se destacar e parecer legal para os outros. É para nós nos divertirmos de verdade. Vá dançar e ficar bêbado)"

4 -"Você não precisa de seguranças. (Eu não convidei animais ou criminosos ou a imprensa ou perseguidores ou qualquer outra coisa que você precise se proteger )

5- “Se você está solteiro, não vá embora sem encontrar alguém pra fazer sexo depois da festa. (Eu prometi a alguns amigos que essa seria sua noite de sorte)”

Logo após o acontecimento da festa, neste domingo (03), a cantora publicou alguns registros que foram feitos da festa, já que celulares não eram permitidos.


Festa Anitta. (Reprodução/Instagram)


A Poderosa também chegou a divulgar, descobrindo que havia uma penetra na festa que se divertiu horrores e logo ela quis saber quem era essa brasileira: "A gente ficou dançando com ela até a festa acabar! A gente quer saber quem é você! Não sabemos como você entrou! A gente amou que você conseguiu. Sei que você é brasileira, porque ouvi você falar português. Quem é você? A gente quer sair com você de novo! (...) Ano que vem ela vai ser convidada! Não vai ser penetra!", pediu Anitta. Não dá para negar que a festa da número 1 foi babadeira e exclusiva!

 

Foto destaque: Anitta em sua festa de aniversário. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo