Música

Anitta divulga capa e data de lançamento do álbum 'Versions Of Me'

A cantora Anitta divulgou a capa do novo álbum "Versions Of Me", que será lançado no dia 12 de abril e contará com suas últimas músicas lançadas e outras inéditas.

31 Mar 2022 - 22h05 | Atualizado em 31 Mar 2022 - 22h05
Anitta divulga capa e data de lançamento do álbum 'Versions Of Me' Lorena Bueri

Anitta revelou, por um post no Instagram, a capa do novo álbum “Versions Of Me” e também a data de lançamento para o dia 12 de abril, sendo esse o seu quinto álbum de estúdio, que se chamaria “Girl From Rio” em uma referência a música “Garota de Ipanema”. A cantora ainda comentou sobre a ideia por trás do álbum.

"Todas as versões de mim. Mesmo depois de milhões de cirurgias plásticas e intervenções... meu interior continua o mesmo. Eu pude ver através de todas as fotos que todos estão postando me desejando feliz aniversário que minha alma guardou todas as coisas importantes que eu tinha desde criança".

"Este é o aniversário mais feliz da minha vida. Nunca me senti tão amada, tão completa, tão satisfeita, tão feliz. Obrigado a todo o amor que todos me mostraram hoje. Ainda recebendo todas as mensagens ao redor do mundo. Mundo que eu vim com a certeza de que ia mudar... e não conseguia parar de repetir para minha família quando eu era criança tudo o que está acontecendo agora. Graças ao universo. Sempre traz de volta para você as coisas que você manifesta. Agora vamos festejar".


Post de anúncio do novo álbum "Versions Of Me". (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela, que recentemente chegou ao primeiro lugar do ranking mundial do Spotify, trará nesse novo trabalho uma reflexão sobre os seus mais de 10 anos de carreira. Mesmo não tendo uma lista oficial de músicas, Anitta vem lançando algumas desde o ano passado como preparação para o lançamento, entre elas estão: ”Girl From Rio”, em maio; “Faking Love”, em outubro; “Envolver”, em novembro; e “Boys Don’t Cry” em janeiro, tendo a última uma performance ao lado de Miley Cyrus no palco da edição deste ano do Lollapalooza.

O responsável pela capa foi o artista belga Maxime Quoilin, que já trabalhou com grandes nomes da música internacional, a exemplo de Beyoncé, Jay-Z, Rihanna, Miley Cyrus e agora com Anitta.

 

Foto Destaque: Anúncio do álbum "Versions Of Me"/Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo