Celebridades

César Filho é internado por complicações da Covid-19

O apresentador César Filho, foi internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após apresentar alterações em seu exame de sangue por complicações do Covid-19.

13 Fev 2021 - 12h30 | Atualizado em 13 Fev 2021 - 12h30
César Filho é internado por complicações da Covid-19 Lorena Bueri

César Filho, usou suas redes sociais para informar uma piora em seu quadro de saúde, devido algumas complicações do Covid-19. O apresentador que testou positivo no dia 2 de fevereiro, foi internado ontem (12), no hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

"Desde a noite de ontem, em virtude de alterações nos exames de sangue, estou internado para continuar o meu tratamento conta a Covid-19.  O dr, Zeballos, que esta cuidando de mim, achou melhor me trazer para o hospital, onde estou sendo muito bem cuidado por toda a sua equipe", informa César.


Apresentador César Filho é internado em hospital de São Paulo. (Reprodução/Instagram)


Ele continua: "Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados. Elaine, que também testou positivo para a doença, está bem, continua o tempo todo ao meu lado. Tenho certeza que estou no caminho da cura. Se Deus quiser, em breve, estarei de volta”. Ele também agradece as forças que está recebendo dos fãs: “Muito obrigado, pelo carinho proteção e orações."

Além disso, na legenda da publicação ele completa agradecendo pelo tratamento que está recebendo no hospital. "Muito obrigado ao Dr. @zeballos59 e toda equipe do @hospitalvilanovastar. Estou sendo muitíssimo bem cuidado. Se Deus quiser, em breve, retorno para minha casa e para o @hojeemdia !!! Quero agradecer à toda a diretoria, amigos e colegas da @recordtvoficial pela segurança e tranquilidade para que eu possa me recuperar da melhor maneira possível", finaliza.

Justin Timberlake pede desculpas a Britney Spears e Janet Jackson: ‘Eu sei que falhei’

Anitta faz mala para estreia de reality show: “Vou levar camisinha”

Marina Ruy Barbosa anuncia sua volta à TV depois de dois anos desde sua última novela

A esposa do apresentador, Elaine Mickely, afirmou em seus stories que apesar de também ter sido diagnosticada, segue sem ter quaisquer sintomas. Com positividade, ela afirma que tudo vai ficar bem com seu companheiro: “Não será nada. Tenho certeza que ele já está curado!”

(Foto Destaque: César Filho é internado por complicações da Covid-19. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo