Música

Anitta deixa a Warner Music após 11 anos de parceria

A cantora publicou em suas redes sociais um comunicado conjunto e escrito em inglês, assinado por ela e pela gravadora Warner Music, onde revelou o fim da parceria.

04 Abr 2023 - 19h17 | Atualizado em 04 Abr 2023 - 19h17
Anitta deixa a Warner Music após 11 anos de parceria Lorena Bueri

Nesta terça-feira (04), a cantora Anitta publicou em suas redes sociais um comunicado conjunto e escrito em inglês, assinado por ela e pela gravadora Warner Music, onde revelou o fim da parceria. “Depois de 11 anos de uma parceria de sucesso, concordamos em seguir caminhos diferentes. A Anitta gostaria de agradecer ao time da Warner Music por todo seu apoio. E o time da Warner deseja o melhor para a Anitta no futuro.

O rompimento não foi uma grande surpresa, uma vez que a carioca já vinha tornando públicas suas insatisfações com a empresa. No dia 8 de março, ela criticou pelos stories do instagram uma postagem do selo que a homenageava pelo dia da mulher. “A comunicação da Warner é tão boa que eles me colocaram em um post de feliz Dia das Mulheres, embora eu tenha que vir a público pedir o respeito feminino que essa data representa usando no fundo a música que eles disseram que nunca daria certo sem um feat porque eu não era forte o suficiente para isso”. E no Twitter a artista chegou a dizer que leiloaria até seus órgãos se uma multa fosse o que a impedisse de sair do acordo.


Comunicado postado por Anitta e a gravadora Warner Music. (Foto: Reprodução/Instagram)


Anitta assinou contrato com a Warner Brasil em 2013, e na época ela lançou seu primeiro hit de sucesso “Show das Poderosas”, que a projetou nacionalmente. “Autointitulado”, seu primeiro álbum de estúdio também foi lançado em 2013 e chegou a ser indicado ao Grammy Latino. Em 2020, a compositora renovou o contrato com a Warner Music Brasil e assinou com a Warner Music dos Estados Unidos, para investir em produções com diferentes idiomas e parcerias estrangeiras. “Versions of Me” foi seu último trabalho pela gravadora, tendo faixas em português, inglês e espanhol. Dentre elas, os hits “Envolver” e “Girl from Rio”.

Foto Destaque: Anitta. (Foto:Reprodução/Instagram)   

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo