Celebridades

Anitta defende Vitão após comentários negativos: "Quanta gente babaca"

Vitão recebeu críticas após publicar vídeo em que aparece dançando e usando coques, maquiagem e roupa colorida. Anitta em comentário na publicação defende Vitão

03 Jul 2022 - 17h22 | Atualizado em 03 Jul 2022 - 17h22
Anitta defende Vitão após comentários negativos: 'Quanta gente babaca' Lorena Bueri

O cantor Vitão apareceu usando coques, maquiagem, e vários colares e roupa colorida, chamando atenção nas redes sociais. Vitão surgiu dançando música de sua autoria “mais uma vez”, enquanto mostra o seu visual e recebeu alguns comentários maldosos.

O perfil do Instagram da Rainha Matos, compartilhou o vídeo do cantor, os seus seguidores opinaram. “Credo” escreveu um internauta, “Ridículo”, disse outro seguidor. “No mínimo, estranho”, afirmou um terceiro.

Alguns seguidores defenderam Vitão. “Adoro a autenticidade dele”, disse um internauta. “Se ele gosta, tá tudo certo”, afirmou outra. “O importante é ele gostar e estar se sentindo bem e feliz”, disse outra.  A cantora Anitta entrou em defensa de Vitão, neste sábado (2), "Quanto comentário babaca. Quanta gente babaca nesse mundo. Arrasa, Vitão".


Vitão dançando ao som da sua música. (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, o cantor falou sobre sua sexualidade, e ele declarou:

“Gosto de causar um certo espanto nas pessoas, gosto de causar debate e questionamento. Muito da roupa, hoje em dia, serve para comunicar. Essa diversidade de poder ser qualquer coisa que eu quiser, ou ser vários artistas em um, vem muito da pluralidade. Eu quero comunicar isso e estabelecer esse diálogo com os homens e meninos da minha geração: A gente pode sair dessa caixinha”, conta ele.

Vitão que está participando da “dança dos famosos” mostrou que evoluiu com o passar das semanas, tanto o público como os jurados, o cantor chegou a ser eliminado, mas voltou na repescagem. O cantor declarou que irá incorporar a dança em shows.

“Tem nem como parar!! Em casa, nos shows, nos clipes e em todo canto podem ter certeza que o pai agora esbanja malemolência”, em resposta a um fã.

Vitão afirmou que dançar é desafiador:

“Eu costumo cantar e tocar guitarra em cima do palco. Colocar uma roupa totalmente diferente e dançar é muito diferente. Nada é fácil nem de graça na vida. Consegui ficar mais forte a cada apresentação, e isso me trouxe até aqui”.

Vitão está participando da “Dança dos famosos”, neste domingo (3) é a final. Vitão e finalista, ao lado, de Ana Furtado e Vitória Strada.

 

 

Foto Destaque: Vitão e Anitta. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo