Celebridades

Anitta defende MC's que foram intimados por apologia ao crime

Anitta utilizou os stories do seu Instagram para sair em defesa de MC Cabelinho e MC Maneirinho, ambos acusados de apologia ao crime.

04 Nov 2020 - 20h55 | Atualizado em 04 Nov 2020 - 20h55
Anitta defende MC's que foram intimados por apologia ao crime Lorena Bueri

Anitta utilizou os stories do seu Instagram para sair em defesa de MC Cabelinho e MC Maneirinho, ambos acusados de apologia ao crime. Começando, a cantora diz: "Novamente os políticos do Brasil tentando se meter na vida dos funkeiros. Nem vou divulgar o arroba dos políticos que estão denunciando os funkeiros MC Cabelinho e MC Maneirinho por apologia ao crime. Muita coincidência eles serem chamados para depor agora, nesse ano eleitoral. É para atrair visibilidade ao assunto. Daí o público conservador vai lá e vota. Isso é o que eu acho".

A empresária, que foi criada no subúrbio do Rio de Janeiro, justifica as letras das músicas de funk que, muitas das vezes, falam sobre o mundo do crime. "Vocês políticos, não sei onde nasceram. O que está denunciando o MC Cabelinho e MC Maneirinho se diz apaixonado pelo Rio de Janeiro, carioca conservador. Que Rio você nasceu, meu amor? A gente nasceu em Rios diferentes. Na realidade do Rio que eu nasci, cresci vendo tudo que vejo nas letras de todos os MCs que eu conheço. Não sei em qual você nasceu, mas se você quer fechar o olho e maquiar a realidade que o governo nos dispõe, daí é um problema seu", desabafou Anitta.


Mc Maneirinho é intimado a depor (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora, de 27 anos, disse ainda que nunca pediu para nascer. "Minha mãe não queria se privar de ser mãe e ela tem que ser rica para ser mãe? Ela foi ser mãe. O lugar que dava para a gente morar era aquele ali. Eu cresci e nasci vendo aquilo ali. Vou cantar sobre o que? Sobre o patinho na lagoa?", questionou.

Finalizando, Anitta ainda disse que, quando criança, nunca havia visto uma lagoa. "Eu nem tinha visto uma lagoa até virar cantora. Até eu ter virado cantora, não sabia nem que existia São Conrado. Vocês querem que a gente cante sobre o que? Vão arranjar o que fazer ao invés de ficar denunciando quem conseguiu desviar da vida do crime, gerar vários empregos, que vocês não conseguem".

(Foto Destaque: Anitta defende MC's que foram intimados por apologia ao crime. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo