Notícias

Anitta declara apoio a Lula e repúdio ao assassinato do tesoureiro do PT

Nesta segunda-feira (11), Anitta manifestou apoio ao ex-presidente Lula nas eleições deste ano. Em reposta, o presidenciável declarou: “Vamos juntos envolver o Brasil”.

11 Jul 2022 - 22h58 | Atualizado em 11 Jul 2022 - 22h58
Anitta declara apoio a Lula e repúdio ao assassinato do tesoureiro do PT Lorena Bueri

No final da tarde desta segunda-feira, dia 11, a cantora Anitta postou em seu perfil do Twitter que esse ano está com Lula, e ainda se dispôs a ajudar a fazê-lo bombar. “A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno.” diz Anitta.



A declaração de Anitta veio em um momento crucial visto os últimos acontecimentos envolvendo pessoas da direita. Que Anitta não apoiava o Bolsonaro já não era novidade, pois a mesma sempre deixou claro sua opinião acerca do atual presidente. Porém,seus fãs começaram a cobrar um posicionamento sobre Lula e  no dia 28 de junho, a mesma postou em sua rede social que ainda não havia decidido em quem votaria nas próximas eleições e que iria esperar a data limite da candidatura para tomar sua decisão final, o que gerou estranhamento na internet.



Contudo, neste último sábado, dia 9, um acontecimento fez a Anitta rever seu posicionamento. Na noite de sábado em Foz do Iguaçu, Paraná,  um Bolsonarista , chamado de Guaranho, que é policial penal, invadiu  e iniciou uma troca de tiros em uma festa de aniversário cujo tema era Lula e PT. O aniversariante em questão era Marcelo  Aloizio de Arruda, tesoureiro do PT e comemorava seus 50 anos nesta fatídica noite, Marcelo morreu deixando uma mulher e 4 filhos, entre eles um bebê de 40 dias, e Guaranho está em estado grave porém estável. Depois desse acontecimento, Anitta declarou-se a favor de Lula comentou e criticou tal acontecimento através de um post em seu twitter.



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também se pronunciou sobre a declaração e respondeu em seu perfil no Twitter " Vamos juntos envolver o Brasil", fazendo referência à música de Anitta, a qual ficou em primeiro lugar global no youtube e no spotify em março de 2022.

 

Foto Destaque: Cantora Anitta e Ex-presidente da república Lula . Reprodução/(CNN Brasil, NELSON ALMEIDA / AFP).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo