Música

Anitta confirma parceria com Sam Smith em novo álbum

Anitta é a capa da edição de junho da Harper’s Bazaar e durante a entrevista, a cantora confirmou a participação de Sam Smith em seu novo álbum pela gravadora Republic Records.

30 Mai 2023 - 18h18 | Atualizado em 30 Mai 2023 - 18h18
Anitta confirma parceria com Sam Smith em novo álbum Lorena Bueri

Anitta é a capa da edição de junho da Harper’s Bazaar e durante a entrevista, a brasileira revelou detalhes sobre o seu primeiro álbum de estúdio pela gravadora Republic Records.

Com exclusividade para a revista, a Girl from Rio confirmou a participação de Sam Smith em seu novo projeto musical. “A energia dele é incrível, nos conectamos imediatamente e isso fez o dueto soar tão especial como uma amizade genuína!”, disse.



A confirmação de um dueto entre os artistas só veio à tona nesta segunda-feira (29), mas os fãs da carioca já especulavam sobre a parceria desde que a canção “Boss/ Funk Rave” foi registrada no banco de músicas ISWC (International Standard Musical Work Code) com os nomes de Anitta e de Sam Smith. Na quarta-feira (25), o site Choquei anunciou através do Twitter que Anitta e Sam Smith dividiriam os vocais de “Boss/ Funk Rave”. Em seguida, a central de fãs oficial da cantora afirmou que a informação se tratava de uma fake news.



Nos últimos dias, a poderosa tem se empenhado na gravação de clipes para o novo álbum. Até o momento, o que se sabe sobre o sexto álbum da artista é que o projeto será realizado em espanhol e inglês; e que possui o intuito de mostrar algumas faces da cultura brasileira para o exterior.

 

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo