Celebridades

Anitta comemora aniversário ao lado de famosos

Anitta comemora aniversário com festa badalada na cidade de Las Vegas; o evento recebeu inúmeras figuras conhecidas e exigiu algumas regras dos convidados.

03 Abr 2022 - 16h45 | Atualizado em 03 Abr 2022 - 16h45
Anitta comemora aniversário ao lado de famosos Lorena Bueri

A cantora pop internacional Anitta celebrou seus 29 anos de idade com uma festa agitada realizada em Las Vegas, no último sabado (02). Anitta nasceu em 30 de Março de 1993, e este ano resolveu comemorar seu aniversário um pouco mais tarde.

O evento conto com a presença de celebridades como a atriz e modelo Ágatha Moreira, a cantora Rebeca e os influenciadores Gkay, Álvaro, Rafael Uckmam e Lucas Guedez. Além deles, nomes internacionais como Bella Thorn, o DJ Diplo e o cantor J Balvin.


Anitta mostrando o look aniversário. (Foto: reprodução/Instagram).

Rebecca ao lado de Anitta e convidados. (Foto: reprodução/Instagram/Rebecca)


Conhecida por ser calorosa e cheia de personalidade Anitta proibiu o uso de celulares na festa e compartihou alguns poucos registros em seus storys do Instagram.

A ocasião também contou com regras inusitadas  e a última delas chamou atenção: "Se você estiver solteiro, não saia da festa sem alguém pra transar".


Storys da cantora Anitta. (Foto: reprodução/Instagram).


A cantora também divulgou mais 4 regras aos convidados: " 1 - Ninguém é Vip (o local não terá área vip, nem mesas, nem convidados especiais . 2 - Todo mundo é igual, inclusive eu. Não traga 20 pessoas com você (este não é um evento de marca para mil pessoas, é a celebração do meus aniversário e não quero estar em um lugar lotado saindo com 60% de estranhos).  3 - Não irrite as pessoas (incluindo eu) pedindo vídeos e fotos (eu vou te expulsar se eu ver isso. Essa não é uma festa  pra ser vista e parecer legal para a sociedade, é para nos divertirmos de verdade. Vá dançar e ficar bêbado). 4 - Você não precisa de seguranças (eu convidei zero animais ou criminosos ou imprensa ou perseguidores ou não sei do que você precisa se proteger). Todas as regras foram divulgadas em inglês, no Instagram da cantora. A autora do Hit  "Envolver" nomeou a festa de "Baile da Anitta" e a temática foi o funk.

 

 

Foto destaque: Anitta. (Reprodução/Instagram/Anitta)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo