Celebridades

Anitta comemora aniversário adiantado e seu 1° lugar no Top Global Spotify

Anitta ganhou nessa quinta-feira (24) uma festa surpresa de aniversário “adiantada”, a festa também era em comemoração ao primeiro lugar do seu hit 'Envolver' no Top Global Spotify.

25 Mar 2022 - 09h40 | Atualizado em 25 Mar 2022 - 09h40
Anitta comemora aniversário adiantado e seu 1° lugar no Top Global Spotify Lorena Bueri

Anitta ganhou nessa quinta-feira (24) uma festa surpresa de aniversário “adiantada”.  A artista irá completar 29 anos na próxima quarta-feira (30), porém não estará no Brasil para comemorar com amigos e familiares, explicou a cantora. "Minha família e meus amigos acabaram de fazer uma festa surpresa para comemorar meu aniversário. Tomei um susto quando cheguei. Vamos ficar bêbadas! Eu já chorei muito", diz Anitta em seus storys no Instagram.


(Foto: reprodução/Instagram/@gessicakayane)


Ainda em seu Instagram, a cantora questionou a influencer Gessica Kayane (Gkay) sobre a festa surpresa. “Amiga você sabia esse tempo todo? Sua vaca!”, brincou. Gkay também compartilhou imagens da surpresa em seu perfil. A aniversariante fez um pedido aos amigos que não estavam na festa “ É só vir aqui pra casa. Está rolando a festa surpresa. Mas quem não for meu amigo não vem fazer o íntimo, eu vou barrar”, disse ela.

Envolver

A festa também era para celebrar o sucesso de seu hit ‘Envolver’, que atingiu o primeiro lugar nesta quinta-feira (25) na plataforma de streaming de música Spotify. A música já conta com mais de 6,391,619 reproduções no aplicativo, passando nomes como: Justin Bieber, Ed Sheeran, Adele, Dua Lipa, Lil Nas X, entre outros...

Anitta havia alcançado a 18° posição no Top Global com o hit ‘Vai Malandra’, em 2017. A cantora se tornou a primeira artista brasileira na história a entrar no Top 10 Spotify Global, em apenas uma semana ela conseguiu pular para o top 1. “Se eu quiser aposentar agora eu me aposento, já fiz o que podia e o que não podia. Se quiser aposentar, eu posso... Calma, eu disse que 'se eu quiser'. Não disse que eu vou, mas que poderia", falou a brasileira quando o hit chegou ao top 5.


"El Paso de Anitta" (Foto: reprodução/Instagram)


A influência da rede social ‘TikTok’ deixou a faixa ainda mais popular, a dança ficou conhecida para nos países latinos como “El Paso de Anitta” (O passo de Anitta”. A cantora agradeceu aos seus fãs que fizeram um “flash mob” simultâneo em oito capitais brasileiras para divulgação. "Gente... Nunca vi o Brasil tão unido. Passada. Obrigada", agradeceu a dona do sucesso.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo