Música

Anitta chega em 2º lugar no Top Global no Spotify

Anitta chega ao segundo lugar no ranking mundial de musicas mais ouvidas do Spotify, a canção Envolver já foi reproduzida por milhares de usuários da plataforma.

24 Mar 2022 - 22h00 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 22h00
Anitta chega em 2º lugar no Top Global no Spotify Lorena Bueri

A cantora Anitta, quebrou um novo recorde nesta quinta-feira (24), com sua nova música “Envolver”. A canção chegou no top 2 do Spotify mundial, que é a maior plataforma de streaming voltado a música. No dia 19 deste mês,a cantora já tinha quebrado um recorde quando a música entrou no ranking das músicas mais ouvidas do mundo na plataforma, sendo assim a primeira artista brasileira a entrar na lista.

De acordo com os dados do Spotify, os países que tiveram o maior quantidade de reproduções, foram Brasil, México, Estados Unidos, Chile, Peru, Argentina, Espanha, Equador e Guatemala.

Anitta, comemorou a nova conquista em post no seu perfil do Instagram.

Tive que apagar o outro post porque ficou velho muito rápido.Estou sem palavras. A primeira brasileira da história do meu país a chegar no  Top 5 mundial. Somos o NÚMERO 2”.


Post comemorativo do recorde recentemente alcançado pela artista (Post: Reprodução/ Instagram)


“Envolver”, deve estar presente no novo disco da cantora, que deverá ser lançado ainda este ano. A música também está fazendo sucesso nas redes sociais, principalmente no TikTok,um vídeo de Anitta performando a música em um de seus shows, virou um “desafio” na plataforma que foi reproduzido por milhares de pessoas, incluindo diversas celebridades internacionais, chegando a ser uma das músicas mais escolhidas pelos estadunidenses para os seus vídeos na plataforma.

O clipe da música também está fazendo um enorme sucesso no Youtube, onde já passa de mais de 63 milhões de visualizações. Clipe esse que marca a estreia da Anitta na direção, e ainda conta com a produção de Harold Jimenez. 

No Twitter, fãs da cantora estão pedindo para que continuem a reproduzir a música, até que ela alcance o primeiro lugar.

Anitta está cada vez mais, alcansando novos patamares com sua carreira internacional, a qual vem se dedicando nestes ultimos anos, lançando musicais tanto em inglês quanto em espanhol.

 

Foto Destaque: Anitta publicada no perfil dela nas redes socias. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo