Celebridades

Anitta chega ao Brasil e dará início às gravações de seu reality

Após confirmar a criação de seu próprio reality show, "Ilhados com Beats, Anitta retorna ao Brasil, nesta quarta-feira, para dar início às gravações. Saiba mais!

10 Fev 2021 - 16h08 | Atualizado em 10 Fev 2021 - 16h08
Anitta chega ao Brasil e dará início às gravações de seu reality  Lorena Bueri

Após movimentar a internet com a ideia de criar seu próprio reality show, Anitta confirma seu projeto e chega ao Brasil, nesta quarta-feira, para dar início às gravações. O programa, que se chamará Ilhados com Beats, acontecerá em uma ilha e tem estreia prevista para o dia 17 de fevereiro, no Instagram de Beats.

A ideia da atração começou no Twitter, onde a cantora se posicionou constantemente acerca do programa Big Brother Brasil. O objetivo inicial seria criar uma atração somente com os eliminados do BBB 21. “Vou fazer um BBB só meu numa ilha com os eliminados pq só ta dando errado…”, escreveu.

 

Leia mais: Anitta diz que vai criar seu próprio reality: “Vou fazer um BBB só meu”
 
Leia mais: Pai de Sasha Meneghel aprova o noivado dela com João Figueiredo
 
Leia mais: Mulher de Projota, Tâmara Contro revela que a filha de 1 ano vem recebendo ameaças
 

Por motivos de contrato, os participantes eliminados do reality da Globo não poderiam participar do Ilhados com Beats, mas isso não foi motivo para cancelar a programação, prometendo seguir com o plano para garantir a diversão do público. “Bom… Agora eu preciso dormir porque tenho uma ilha inteira pra fazer funcionar correndo e dentro das normas da OMS… então boa noite”, brincou a cantora em seu perfil no Twitter.


Ilhados com Beats

Anitta anuncia seu reality show: Ilhados com Beats (Foto: Reprodução/ Twitter)


Agora, com a atração confirmada, as gravações terão início neste final de semana e contarão com a artista e mais nove amigos isolados na ilha. Todos terão de cumprir provas e desafios, movimentando e divertindo ainda mais a internet. A lista dos participantes, no entanto, só será divulgada esta semana pela Beats

A marca também abrirá oportunidades para quem desejar ter a mesma experiência e levará cinco pessoas para curtir a ilha ao final das gravações. Entre os dias 10 de fevereiro e 5 de março, o público poderá concorrer à viagem e a prêmios instantâneos, sendo todas as informações divulgadas pelo Instagram.

 

(Foto Destaque: Anitta. Repordução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo