Celebridades

Anitta chama cabeleireiro para arrumar corte impulsivo feito por GKay em festa: "salvou a gente"

Cantora se arrepende e chama cabeleireiro para arrumar corte de cabelo feito por GKay em uma festa depois do Festival Garota VIP, no último sábado (20), no Rio

22 Ago 2022 - 10h45 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 10h45
Anitta chama cabeleireiro para arrumar corte impulsivo feito por GKay em festa: 'salvou a gente' Lorena Bueri

Arrependida de ter o cabelo cortado pelos amigos em festa depois do festival “Garota VIP”, onde se apresentou na noite deste sábado (20), Anitta acordou procurando um profissional para consertar o feito.  

Anitta se reuniu com alguns amigos em sua casa para um after, onde, motivada pelo álcool, decidiu cortar o cabelo. “Eu vou pegar uma tesoura e a gente vai cortar o meu cabelo é agora!", exclamou nos storys de seu Instagram. Ela pedia pelo corte de cabelo da amiga e influenciadora GKay, que atendeu aos pedidos e passou a tesoura nos fios de Anitta. “Pensa no lado bom, amiga: só você tem esse corte” tentou salvar, em resposta a reação da cantora ao corte torto. 

A carioca havia acabado de se apresentar ao lado de Pedro Sampaio, Belo e Zé Felipe no festival “Garota VIP”, que voltou à cidade do Rio de Janeiro após 3 anos, promovido pelo cantor Wesley Safadão, que foi a última e principal atração da noite. 


Anitta para seu novo single, "Lobby", em parceria com a rapper Missy Elliott. (Reprodução/Instagram)


No domingo (21), a cantora levantou em um susto ao perceber o corte feito por impulso durante a festa, "tá muito torto”, comentou, enquanto assistia aos vídeos do momento em sua rede social e prosseguiu mandando mensagens a amigos, pedindo indicações de um profissional para consertar o “estrago”.

Menos assustada, Anitta apareceu novamente nos storys com o cabelo já arrumado, rindo da situação, “se beber, não corte o cabelo, esse é o aprendizado do dia” aconselhou em meio a risadas e pediu para que os seguidores não brigassem com GKay, pois a cantora estava determinada a fazer a mudança e poderia ter cortado o cabelo sozinha caso a amiga não o tivesse feito.   

Acompanhada dos amigos David Brazil e Duh Marinho, que faziam brincadeiras sobre a situação da noite anterior, a artista compartilhou o resultado do corte e agradeceu ao cabeleireiro, também presente na ocasião, “salvou a gente”, explicou, demonstrando estar finalmente satisfeita com o corte.

 

Foto Destaque: Anitta e Missy Elliott. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo