Celebridades

Anitta apresenta curiosidade quanto ao status de relacionamento de Murilo Benício

“Aí, gente... é solteiro? Porque não quero ficar cobiçando bofe alheio”, foi a pergunta de Anitta sobre Murilo Benício, em comentário que chamou atenção no Instagram.

26 Abr 2022 - 11h20 | Atualizado em 26 Abr 2022 - 11h20
Anitta apresenta curiosidade quanto ao status de relacionamento de Murilo Benício Lorena Bueri

A cantora Anitta, de 29 anos chamou a atenção do público com seu comentário em publicação que brincava com a beleza de Murilo Benício. O post indicava na legenda que um dos conteúdos mais interessantes da novela era o próprio ator e ainda exibiu em vídeo cenas que focavam na aparência de Murilo de 50 anos.

 “Aí, gente... é solteiro? Porque não quero ficar cobiçando bofe alheio”, comentou Anitta e provocou boas reações dos seguidores, que somaram mais de 600 respostas, além das mais de 12.000 curtidas.


Post e comentário de Anitta. Foto: (Reprodução/Instagram-Uou).


Respostas como “esse boy vai ser babado até com 80 anos... salve”, “Igual vinho né gente, nossa”, “Nunca perde a qualidade, igual bebida cara”, também ganharam palco de curtidas e trocas no comentário de Anitta.

  Anitta já é marcada por sua facilidade em ficar com diferentes pessoas, já teve ficantes de diversas idades e características, então respostas como “não perdoa ninguém”, também se fizeram presentes e parece não ofender a cantora.

Murilo Benício também já teve vários relacionamentos e entre eles aparecem nome de famosas reconhecidas por seu trabalho e também pela aparência, como Alessandra Negrini e Giovana Antonieli.

Recentemente o ator investiu em um namoro com Cecília Malan, jornalista correspondente de Londres para Globo. Atualmente não se sabe se ele está envolvido com alguém, no entanto, não faltam interessados na lista para Murilo escolher.

Também não faltam interessados em Anitta e não se sabe se atualmente ela também está tendo algum romance sem compromisso.

Tanto Anitta, quanto Murilo, são famosos que colecionam sucessos em seus trabalhos e são admirados por sua aparência. O que difere ambos, é a idade e logo interfere no público alvo, considerando que Anitta é uma jovem de apenas 29 anos de idade, enquanto Murilo possui 29 anos somente de carreira.

Para os fãs o contraste na idade parece longe de ser uma preocupação, como antes citado, consideram que Murilo tem valorizado ainda mais sua aparência no decorrer do tempo e não deixa a desejar em nenhum de seus trabalhos.

 

 

Foto Destaque: Anitta e Murilo Benício. Reprodução/Caras.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo