Celebridades

Anitta aparece poderosa no Met Gala

A cantora brasileira Anitta, participou pelo segundo ano consecutivo de um dos maiores eventos de moda do mundo. Assim como faz fora do tapete vermelho, a carioca brilhou durante a sua partipação no Met Gala.

03 Mai 2022 - 10h00 | Atualizado em 03 Mai 2022 - 10h00
Anitta aparece poderosa no Met Gala Lorena Bueri

Anitta participou pelo segundo ano consecutivo do Met Gala, um dos maiores eventos de moda do mundo, na noite de ontem (2). A cantora brasileira participou do baile em 2021 a convite do estilista de sapatos brasileiro Alexandre Birman.

A cada ano os organizadores do evento escolhem um tema para os looks dos convidados. Nesta edição de 2022, a proposta foi "Na América: uma antologia na moda", o tema deu continuidade ao do ano anterior, "Na América: um léxico da moda", que celebra a história da moda no país.

"Para a ocasião, a artista veste um look exclusivo MOSCHINO BY JEREMY SCOTT, construído em cetim duchese de ombros caídos com gola em formato de coração e babados na cintura, arrematado com um fio de pérolas drapeado. Pelo olhar de Scott, o visual da carioca acompanha o tema do baile deste ano, que é 'Na América: Uma Antologia da Moda'. O designer já vestiu nomes como Madonna, Cardi B e Katy Perry para outras edições do mesmo evento", disse a assessoria da poderosa.

Para chegar ao evento, Anitta na companhia de Megan Thee Stallion optou por ir de ônibus. O transporte da Moschino, levou também as atrizes Ariana DeBose e MJ Rodriguez e o estilista responsável pelo look das celebridades, Jeremy Scott.


Anitta no tapete vermelho. (Reprodução/ G1)


 

Fora do tapete vermelho Anitta segue dando show. O single Envolver - que já é o maior sucesso internacional da cantora - permanece no topo. É a sétima semana do single na parada Billboard Global Excluindo os Estados Unidos. “Envolver” caiu apenas 1 posição em relação à última semana e ocupa o sétimo lugar, na frente de outros grandes hits. 

Recentemente a cantora lançou o seu novo álbum. É o quinto trabalho feito no estúdio e o primeiro voltado para o público internacional. "Versions of Me" é um álbum trilíngue (inglês, espanhol e português). O trabalho é composto por 15 faixas, das quais já foram lançadas "Envolver", "Boys Don't Cry", "Girl From Rio", "Faking Love" e "Me Gusta".

Foto destaque: Anitta no Met Gala. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo