Celebridades

Anitta aparece com uma bolsa artística inusitada de Stef Van Looveren

Anitta aparece em suas redes sociais com uma bolsa um tanto peculiar do artista Stef Van Looveren, que tem o foco criar moda e arte ao mesmo tempo sem restrições ou padrões.

02 Jan 2023 - 13h52 | Atualizado em 02 Jan 2023 - 13h52
Anitta aparece com uma bolsa artística inusitada de Stef Van Looveren Lorena Bueri

A arte e a moda sempre andaram juntas, ambas tem uma ligação histórica, seja dos tempos contemporanêos até a atualidade. E não é de hoje que a arte explora a sexualidade, enaltecendo e fazendo esse assunto deixa de ser um tabu para as pessoas.

Stef Van Looveren é um grande exemplo disso, suas criações inusitadas de bolsas em formatos de genitálias mostram que a moda não tem limite e ela pode ser expressada através da arte também.

Depois que a cantora Anitta apareceu em suas redes sociais com uma bolsa de Stef, os fãs ficaram curiosos a respeito da marca. A bolsa tendo um formato de uma vagina dividiu opiniões. A linha criativa de Staf Van Looveren vem com o intuito de abraçar a diversidade, as bolsas com formato de genitárias tem de vários tipos, mas também mostra que o sexo também pode ser tratado como arte e também pode ser desing de acessórios da moda.

A cantora sempre abraça diferentes tipos de moda, ajudando também na divulgação da marca. Nem todos que compram a bolsa é no intuito de sair com ela, a coleção segundo o próprio Stef pode ser usada também como uma obra de arte. Apesar de muitos fãs gostarem o assunto segue sendo um tabu para muitas pessoas que veem como algo desnecessário para se mostrar.

Não é de hoje que a arte explora a sexualidade mostrando o outro lado delas que muitos acham que são as únicas, as pinturas greco romana e outras artes antigas que tinham o intuito de esculturas de pessoas, normalmente eram com os corpos nus ou quando tinha alguma vestimenta era fino o suficiente chegando a transparencia.

Não só as artes de esculturas mas os quadros antigos também, sem censura contando uma história da época, mostrando a beleza dos traços e do corpo humano sem restrições ou barreiras.

Enaltecendo a beleza do corpo, assim como Stef Van Looveren que enaltece o corpo feminino, masculino e genitálias de intersexo. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Stef Van Looveren (@stefvanlooveren)

">

Foto de Capa: (Foto:Reprodução/Glamour)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo