Música

Anitta anuncia músicas inéditas para legitimar saída de gravadora

Nos stories da rede social Instagram, a cantora Anitta declarou que irá celebrar uma jornada sensacional e incrível sobre as novas parcerias com Hitmaker e MC Ryan.

20 Abr 2023 - 09h50 | Atualizado em 20 Abr 2023 - 09h50
Anitta anuncia músicas inéditas para legitimar saída de gravadora Lorena Bueri

A cantora Anitta revelou o lançamento de duas músicas em português em vídeo que foi postado nos stories da rede social Instagram, na noite desta última quarta-feira (19). Ainda sem mencionar o título dos hits, a celebridade revelou que as parcerias com Hitmaker e MC Ryan vão legitimar o fim do contrato dela com a Warner Music, que é gravadora que ela deixou, e que segundo a mesma, teve algumas insatisfações.

"Gente, quanto tempo eu não venho aqui falar com vocês... Bom, amanhã sai música nova em português pra vocês. Não só amanhã, dia 27 também. Essas músicas vão marcar o finalzinho da minha parceria com a Warner Music Brasil, celebrando essa jornada que foi incrível", falou a cantora. "Estão muito boas, eu acho que vocês vão amar", afirmou.


Anitta nos stories do Instagram revelando novas músicas. (Foto: Reprodução Instagram/anitta)


No início de abril, Anitta declarou nas redes sociais a sua saída da Warner Music, depois de demonstrar alguns percalços com a empresa. A cantora, que completou 30 anos no último dia 30 de março, disse que faria de tudo para rescindir o contrato.

Em março, Anitta desmoralizou a empresa após ela ser mencionada em uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher e ainda contou que foi totalmente deixada de lado pelo gerente da gravadora. "Nesse Dia da Mulher, ao invés de um post fofo eu adoraria que o CEO fizesse o que ele me prometeu há um mês, depois que eu perguntei quanto é para terminar o contrato e ele disse que não ia acontecer", explicou.

"Me respeite, uma jovem mulher, dando pelo menos um pouco de importância real à conversa justa, honesta e respeitosa que pedi com vocês, em vez de enviar seus advogados para falar com os meus sobre dinheiro quando eu disse que já aceitava o triste fato injusto de que sou o maior investidor aqui e pedi à gravadora para fazer apenas o trabalho simples que deveria: promova minha música", desafogou Anitta.

Anitta passou férias na Islândia. A cantora movimentou as redes sociais com a sua festa de aniversário ao lado de artistas nacionais como Lexa, Pablo Vittar e Luiza Sonza, e também contou os internacionais Billie Eilish e o rapper Lil Nas X.

 

Foto destaque: Anitta em foto para as redes sociais. Reprodução: Instagram/anitta

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo