Celebridades

Anitta agradece pelo fim do carnaval e afirma "Tudo dói"

A cantora, que durante o feriado de Carnaval fez uma maratona para comparecer a todos os seus compromissos, declarou que não sabe como aguentou todos esses dias de festa.

27 Fev 2023 - 11h59 | Atualizado em 27 Fev 2023 - 11h59
Anitta agradece pelo fim do carnaval e afirma 'Tudo dói' Lorena Bueri

Todo mundo sabe que a Anitta sempre dá tudo de si em seus trabalhos. A cantora carioca, a alguns meses atrás compartilhou com seus fãs o estado da sua saúde,que não era dos melhores, e era esperado que talvez ela reduzisse um pouco seus esforços quanto ao trabalho. Contudo, a malandra mais uma vez provou que com ela não tem tempo ruim. Embora estivesse ainda um pouco debilitada,a indicada ao Grammys, deu seu melhor.

Através de seu Twitter ela afirmou que sua saúde ainda é uma preocupação para ela mas que com os devidos cuidados sua agenda da folia foi cumprida com muito sucesso. 


Mensagem da cantora para os fãs (Reprodução\ Twitter) 


Durante esses dias de festa, Anitta fez alguns shows, e passou por cidades como Minas Gerais e Recife. Ela entregou nos looks para as apresentações, sempre fazendo referência  a algum aspecto importante da cultura brasileira. No show de Recife,por exemplo, ela usou uma fantasia que trazia toda a riqueza do artesanato do povo Guajajara inspirado em Cabocla Jurema. 

O bloco da Anitta também foi um dos principais eventos da cidade neste final de semana. A cantora reuniu milhares de foliões no centro do Rio de Janeiro, toda vestida de Carmen Miranda. Ao som do movimento da sanfoninha, a funkeira levou o público até o chão e também cantou clássicos do Carnaval como caranguejo. Em determinado momento do bloco, a artista surpreendeu a todos ao apresentar Jason Derulo como atração. 


Anitta de Carmem Miranda (Reprodução\ Twitter) 


No mesmo dia, Anitta se vestiu com uma roupa bem característica do carnaval e foi gravar trechos de seu clipe. Pelo menos, esses são os rumores que circulam na Internet. Ela também compartilhou com sua audiência um vídeo em que mostra um pouco de como foi seu dia. No arquivo podemos ver uma rotina muito exaustiva e cheia de compromissos. Por fim, a intérprete de "Boys don't cry" comentou sobre o Carnaval e disse que achou que ele demorou a acabar. 

Na postagem ela fala sobre sua saúde que segundo ela não está das melhores mas ressaltou que com os devidos cuidados ela conseguiu fazer todos os eventos. E ainda disse que tudo doía mas que estava grata e feliz. No Twitter ela agradeceu a todos que acompanharam esse carnaval.  

 

Foto Destaque: Anitta pronta para o carnaval de Salvador (Reprodução/instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo