Música

Anitta agradece apoio dos fãs em reta final do American Music Awards

A cantora apareceu em um vídeo na central de fãs "QG da Anitta" agradecendo por todo o apoio e dedicação durante a reta final da votação AMAs. A premiação acontece no dia 20 de novembro.

11 Nov 2022 - 17h04 | Atualizado em 11 Nov 2022 - 17h04
Anitta agradece apoio dos fãs em reta final do American Music Awards Lorena Bueri

Após o sucesso de Envolver, a cantora Anitta está ganhando mais destaque nas premiações internacionais. Dessa vez, a “patroa” – apelido que adotou do público –, aproveitou o momento para agradecer a dedicação dos fãs na reta final da votação do AMAs. 

Anitta está concorrendo a uma estatueta AMAs na categoria “Melhor Artista Latina”,  ao lado de outros grandes nomes do setor musical, como Becky G, Rosalía, Kali Uchis e Karol G. Na noite dessa quinta-feira (10), a artista utilizou suas redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e afirmou que eles são os principais responsáveis por todo o gás da carioca: 

“Olá meus fãs lindos, maravilhosos. Eu vim aqui para mandar um beijão e dizer que falta pouquinho para acabar a votação do AMA, que acontece nos Estados Unidos. Quero dizer que eu estou muito feliz por tudo o que tem acontecido, dizer que vocês são o grande combustível da minha vida, da minha felicidade, de tudo quando eu preciso de combustível para qualquer coisa na minha vida. Saibam que vocês são esse combustível e espero que eu seja para vocês também. Quero agradecer toda compreensão, todo amor e dedicação nas votações”, declarou Anitta em vídeo para seu portal de fãs.


Anitta em vídeo de agradecimento aos fãs. (Reprodução/Twitter)


O American Music Awards é uma premiação que celebra anualmente, desde 1973, artistas e todos os componentes das produções musicais. A 50º edição do prêmio, que acontece neste ano de 2022, deve ser transmitida ao vivo no dia 20 de novembro. Beyoncé, Adele e Taylor Swift são outras indicadas. 


Anitta celebra 1 ano do lançamento de "Envolver". (Reprodução/Instagram)


Recentemente, mesmo um pouco mais distante das redes sociais, Anitta estrelou como uma das principais atrações do desfile Savage X Fenty, marca de lingirie da cantora Rihanna: “Uma honra cantar para minha rainha”, disse Anitta em publicação no Instagram. A artista de Honório Gurgel já é dona de uma estatueta do Video Music Awards e é considerada como a grande aposto para o Grammy 2023.

Foto destaque: Anitta nos bastidores do VMA. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo