Celebridades

Anitta agita programa nos EUA ao apresentar ‘Boys Don´t Cry’

Anitta tem um bate-papo descontraído com o apresentador Jimmy Fallon em seu programa The Tonight Show. Durante a entrevista, a cantora apresentou seu novo hit, "Boys Don't Cry".

01 Fev 2022 - 08h44 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 08h44
Anitta agita programa nos EUA ao apresentar ‘Boys Don´t Cry’  Lorena Bueri

Em uma apresentação ao The Tonight Show, programa apresentado por Jimmy Fallon, Anitta cantou seu novo hit Boys Don’t Cry e fala sobre ser um sucesso nacional e internacional. A nova música fez a cantora conquistar a maior estreia solo de sua carreira no Spotify Global.  

No decorrer da entrevista, o apresentador cobriu Anitta de elogios. “Quero falar sobre seu novo single. Eu sei que no Brasil você é uma superstar e é uma loucura. Qual a diferença do Brasil com os EUA?”, questionou Jimmy Fallon. “Eu comecei a cantar em inglês e espanhol” começou Anitta, “em espanhol foi há 4 anos e em inglês foi há apenas um ano. No Brasil, eu tenho 12 anos de carreira e tudo começou a crescer muito rápido. Quando me tornei muito grande lá, eu pensei ‘Ok, qual o próximo passo? Quero fazer algo desafiador’”, respondeu ela. “Me falaram que para brasileiros era impossível fazer uma carreira fora e sempre que escuto a palavra impossível, eu quero fazer isso”, finalizou a cantora.  


Anitta no programa The Tonight Show. (Reprodução/YouTube)


Durante o papo descontraído, Jimmy falou sobre sua apresentação no festival Coachella, evento anual de música e arte, e Anitta falou sobre querer levar o Brasil para os palcos. Ela comentou sobre ter sido criada na favela e perguntou se o apresentador sabia o que era e ele respondeu que “não”, mas afirmou que já assistiu Cidade de Deus. Anitta também explicou que os brasileiros gostam de festejar e que se algum dia Jimmy vier ao Brasil ele teria “que levar energia extra para curtir”. Essa foi a terceira vez que Anitta participou do talk show.  



O novo single foi lançado na última sexta-feira (28), a faixa atingiu a 53ª posição no Spotify, sendo sua maior estreia solo. O recorde anterior era de Girl From Rio. No Brasil, Anitta conquistou a 2° posição na plataforma de streaming, com cerca de 1.1 milhão de streams. 

Foto destaque: Anitta no The Tonight Show. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo