Celebridades

Anitta adota dois cachorrinhos com Luisa Mell

A cantora Anitta, que já havia adotado dois cachorros com a ativista Luisa Mell, acabou adotando mais dois

31 Ago 2020 - 10h23 | Atualizado em 31 Ago 2020 - 10h23
Anitta adota dois cachorrinhos com Luisa Mell Lorena Bueri

A cantora Anitta, que já havia adotado dois cachorros com a ativista, acabou adotando mais dois

Na manhã desta segunda-feira (31), a cantora e empresária Anitta chegou de viagem da Europa e desembarcou em São Paulo para adotar dois cachorros do Instituto Luisa Mell. Anteriormente, a cantora já havia adotado dois cachorros filhotes com a ativista. 

Entretanto, hoje ela adotou dois cachorros idosos, sendo eles cegos e com vários outros problemas de saúde. “Ela chegou no Brasil e já adotou dois cãozinhos idosos e deficientes… Anitta, te amo”, conta Luisa Mell em um vídeo postado em seu Instagram.

Anitta já até escolheu o nome dos seus novos amigos de quatro patas: Petrúquio e Norberto. “Norberto é ceguinho, era de canil, já sofreu muito. Já o Petrúquio não tem um olho e um monte de problemas de saúde, além de ser o mais rejeitado do Instituto Luisa Mell. Porém, agora vão ser adotados pela rainha do Brasil”, completou a ativista.

Leia mais: Anitta se pronuncia e revela seu verdadeiro status de relacionamento com Rodrigo Guth


Anitta com seus dois novos cachorrinhos adotados do Instituto Luisa Mell (Foto: Reprodução/Instagram)



A cantora ainda conta em suas redes sociais que também adotou mais um cachorro de outra ONG, também deficiente. “Ele é cadeirante, mas é de outro lugar. A gente tá esperando a cadeirinha de rodas dele chegar, por isso ele não pôde vir hoje”.

A primeira adoção

Em 2018, a cantora conheceu o trabalho do Instituto Luisa Mell pelas redes sociais. Como estava querendo um bichinho de estimação, desistiu de comprar quando viu os resgastes feitos por Luisa Mell, decidindo assim adotar. “Ela me chamou no Instagram falando que iria comprar um cachorro de raça, mas passou a me seguir e viu o trabalho que faço com os animais vítimas de abandono e maus tratos. Ela mandou a foto de um que eu tinha postado que ela queria, mas ele já havia sido adotado. Eu combinei de ir no hotel e levar quatro para escolher um. Ela ficou tão encantada com eles e acabou decidindo ficar com dois, Serafim e Tobias”, lembra Luisa.

(Foto Destaque: Anitta adota cachorros do Instituto Luisa Mell. Reprodução/Área VIP)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo