Anitta aceita proposta do pai de MC Melody para empresariá-la, mas impõe condição: ''Quando tiver 17 anos''

Publicado 08 de Jan de 2021 às 20:55

Parece que Anitta anda ligadinha nas fofocas dos famosos. A cantora causou polêmica ao fazer um comentário em um post no perfil de fofoca no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (8). A treta toda começou quando a página Rainha Matos brincou com uma publicação de MC Melody, em que ela fala da ansiedade em completar 14 anos, e a poderosa deu sua opinião.

''Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário'', escreveu Anitta, dando uma alfinetada no pai de MC Melody, MC Belinho, que gerencia a carreira da filha.

Logo o comentário da cantora repercutiu - até a ex-BBB Flay disse que concordava com ela - e Mc Belinho respondeu retribuindo a alfinetada de Anitta. Veja abaixo a resposta do cantor.

Leia Mais: Petra descarta relação com o pai, Maurício Mattar: ''Não faço questão de tê-lo na minha vida''


Anitta

MC Belinho responde comentário de Anitta em página de fofoca no Instagram (Reprodução/Instagram)


O pai de Melody jogou uma letra sobre Anitta empresariar a filha e parece que acertou o alvo. Mais tarde, a cantora respondeu à proposta de Belinho. ''Não concordo com o que foi escrito, mas não vou entrar nesse mérito. Topo, sim. A gente começa quando ela tiver 17 (anos). Agora ela estuda'', afirmou a cantora.

A mãe de MC Melody, após toda essa confusão, postou um Storie supostamente ironizando a situação. ''Daqui da pra ter uma visão bem ampla da vergonha alheia'', dizia a imagem.

Vale lembrar que recentemente, MC Cabelinho já foi bem criticado na web e investigado pelo Ministério Público de São Paulo por conta da exposição excessiva e sexualização da filha na internet. 

 

(Foto destaque: ''Anitta aceita proposta do pai de MC Melody para empresariá-la, mas impõe condição: ''Quando tiver 17 anos'''. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário