Celebridades

Anitta abre o coração e fala sobre personalidade frágil e casamento

Em ensaio para a revista Interview Mag, Anitta falou de tudo e comentou sobre seus planos pós música, a respeito de se casar, da sua versão em cima dos palcos e também a política no Brasil

3 min de leitura
27 Mai 2022 - 18h38 | Atualizado em 27 Mai 2022 - 18h38

A cantora Anitta está em sua melhor fase da carreira, fazendo sucesso pelo mundo inteiro e agora será professora de empreendedorismo em uma universidade em São Paulo. Além disso, recentemente a artista foi entrevistada por J Balvin em um ensaio para a revista "Interview Mag".

O ensaio feito para a revista fundada pelo artista Andy Warhol em 1969, fez com que Anitta abrisse o coração e falasse sobre diversos assuntos. As pautas principais foram planos sobre matrimônio, sobre como anda a política brasileira e também sobre sua personalidade em seus shows.

Como todos sabem, o nome verdadeiro da morena é Larissa, e ela diz que sua identidade original comum fora dos palcos é totalmente diferente do que sua personagem Anitta, e que em diversas ocasiões tem certas inseguranças, sendo o oposto da artista poderosa e invencível que demonstra nos palcos.

Anitta mostra estar bem ligada no cenário político brasileiro e ,por conta disso, vem sofrendo ameaças de haters pela internet. Segundo ela, ao viajar para o Brasil, preferiu não dizer para ninguém que estava chegando por conta de estar sendo ameaçada e temer de alguma forma afetar sua segurança e dos demais que sempre estão com ela. 


Anitta

Anitta no tapete do Billboard. (Foto: Reprodução/Instagram)


O entrevistador J Balvin quis saber como é a Anitta como ser humano, e não aquela artista que todos já conhecem. A cantora, por sua vez, abriu o coração e disse que a vida de artista é corrida, que ela se mostra ser uma pessoa aguerrida, poderosa em cima dos palcos, porém em seu íntimo, tem o "coração mole" e se preocupa com todos, principalmente família, também se diz uma pessoa bem reservada.

Ao ser questionada sobre criar o personagem "Anitta", a cantora disse que esse intérprete vêm desde sua adolescência, quando sofria alguma provocação, ofensa e isso foi como um escudo para se defender das pessoas. A artista comentou que o que faz ela continuar sendo assim é o fato dela se importar com tudo, e que uso da sua outra versão é para que alguma forma possa fazer mudanças no mundo, até pelo fato do engajamento possuído no meio artístico.

Um tempo atrás, no Twitter, foi levantada uma hashtag "#AnittaParaPresidente", Balvin perguntou sobre e se Anitta já pensou na possibilidade. Em resposta, a cantora disse que sempre é perguntada sobre este assunto, porém ela se diz muito nova e disse que pela lei brasileira, ela só poderia concorrer ao cargo a partir dos 35 anos. A compositora diz que quer chamar atenção para as coisas mais importantes que acontecem no Brasil e diz que se for necessário irá brigar com o presidente e com ministros (como já brigou), se mostrando preocupada com a população indígena, e em proteger o meio ambiente.

J Balvin colocou Anitta na parede ao questionar se a morena está apaixonada ou se tem alguém que ela pensa que pode ser o seu próximo ex. A artista, então, respondeu em bom humor que nunca se relaciona com alguém pensando no término, e sim que pensa que vai viver ao lado da pessoa para sempre, e ainda que quando se está apaixonado, tem que acreditar que irá dar certo.

Anitta ainda falou de seus planos ao se aposentar da música, a cantora diz que quer se casar e ter uma grande família, morar distante de tudo e até virar agricultora e plantar sua própria comida para seu sustento e de seus futuros filhos. Ela, Larissa, se diz ser uma pessoa simples, diferente de sua outra versão e que gosta de ter uma casa menor, aconchegante e com alguns cachorros.

 

Foto destaque: Anitta. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo