Celebridades

Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza mostram caracterização para novo videoclipe

Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza mostram a caracterização para o novo videoclipe. No domingo, (20), as artistas compartilharam no Instagram o figurino que usaram no clipe. A parceria entre o trio será lançado nesta segunda (21).

21 Dez 2020 - 17h15 | Atualizado em 21 Dez 2020 - 17h15
Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza mostram caracterização para novo videoclipe Lorena Bueri

Na noite desta segunda-feira (21), Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza farão o lançamento da música ''Modo Turbo''. A tão esperada parceria deixou fãs do trio em polvorosa e para agitá-los ainda mais as artistas publicaram nesse domingo (20) em suas respectivas contas no Instagram, os looks e a caracterização para a gravação do clipe do single.

As cantoras usaram também os Stories para potencializar a curiosidade dos internautas. Com uma foto ousada, Anitta lançou ''me chama de free fire e vem jogar comigo''. Já Pabllo compartilhou um vídeo com a maquiagem pronta para o clipe, incluindo lentes de cores diferentes nos olhos. E Sonza mostou um caminhão na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, divulgando o lançamento da nova parceria entre elas. 

Leia Mais: Anitta fala sobre nova série que planejou para o canal Netflix


Anitta, Luísa e Pabllo

 Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar com a caractezição do videoclipe. (Reprodução/Instagram) 


Esta é a primeira parceria entre Anitta e Pabllo após as duas terem se desentendido em 2017, depois da gravação do clipe de "Sua Cara'', no Marrocos, ao lado de Diplo. A briga entre elas surgiu quando Anitta acusou Pabllo de não ter pago nenhuma parte da produção audiovisual que custou - segundo um áudio vazado pelo jornalista Léo Dias - mais de US$ 70 mil (cerca de R$357 mil).

''Modo Turbo'' é a segunda parceria entre Anitta e Sonza. Elas gravaram ao lado de Lexa e Mc Rebecca ''Combatchy''. ''Para o clipe pensei em cada detalhe de postura e figurino para retratar a personalidade de cada uma. Eu sou mais bofinho, a Lexa é mais piriguete, a Luísa é a patricinha, e a Rebecca é a mais estilosa'', disse Anitta, na ocasião.

Vale lembrar que a parceria entre as cantoras foi vazada antes da divulgação oficial do hit, o que atrapalhou a estratégia de marketing. Triste com a situação, Luísa Sonza desabafou no Instagram, na quinta-feira (17). ''Eu acabei de ver aqui que uma das fotos da minha nova música vazou. Eu não falei com a equipe, mas eu estou muito triste porque a gente tinha programado uma divulgação fod*. Agora vocês já viram... e vamos adiantar a divulgação de 'Modo Turbo', dia 21 em todas as plataformas'', contou.

Os planos de marketing, contudo, não serão descartados. A produção pretende ser reaproveitada no próximo lançamento de Anitta, segundo Luísa. ''O plano de marketing vocês só vão descobrir na próxima música da Anitta... ia ser uma divulgação bapho, depois da série dela'', revelou ela. O documentário ''Anitta - Made in Honório'', foi divulgado na última quarta-feira, na plataforma de streaming Netflix.

 

(Foto destaque: ''Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza mostram caracterização para novo videoclipe''. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo