Celebridades

Anitta, Neymar e Bruna Marquezine são citados em novela portuguesa

A novela portuguesa Sangue Oculto chamou a atenção nas redes sociais por uma cena que cita Anitta, Bruna Marquezine e Neymar. A cena em questão aborda duas mulheres que estão brigando pelo mesmo homem.

13 Dez 2022 - 15h00 | Atualizado em 13 Dez 2022 - 15h00
Anitta, Neymar e Bruna Marquezine são citados em novela portuguesa  Lorena Bueri

Um diálogo da novela portuguesa Sangue Oculto que citava as celebridades Anitta, Bruna Marquezine e Neymar viralizou recentemente nas redes. A cena da novela do canal SIC mostrava personagens conversando sobre mulheres que brigaram por um homem e que depois disso se entenderam e viraram amigas. 

Na conversa, Bruna Marquezine e Anitta são citadas pois ambas já se envolveram com o camisa 10 da seleção brasileira, Neymar, e se tornaram amigas logo depois disso. Bruna Marquezine namorou o jogador de 2013 a 2018 e Anitta começou a sair com o mesmo um pouco depois do término. 


Cena da novela portuguesa Sangue Oculto. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


"Discutir por causa de homem... isso é coisa de pobre. A gente tem que aprender com pessoas da nossa classe. Vejam o exemplo da Bruna Marquezine e da Anitta. O Neymar meteu-se no meio e o que aconteceu? Nada! As duas ficaram melhores amigas e agora passeiam por Paris", disse Fernanda, vivida por Carla Andrino, que citou um encontro que aconteceu entre as duas famosas na Semana de Moda de Paris, que aconteceu em março desse ano e foi registrado pelas duas.  

Essa citação da personagem vivida por Carla aconteceu devido a uma briga entre as personagens Silvia e Maria devido a um homem, as duas são interpretadas respectivamente por Anabela Moreira e Julia Palha. 

Bruna Marquezine já comentou sobre sua amizade com a cantora, dizendo que gostava muito das músicas da artista, independente delas não se falarem na época (2019) ou não, terem algo bem resolvido, sempre conseguiu separar a admiração pela arte e a vida pessoal. A atriz disse que sentia vontade de falar para Anitta que estava tudo bem, mesmo com um mal-entendido no passado, Bruna disse que a situação era boba e pequena e que envolvia um relacionamento que não existia mais. Ela finalizou dizendo que não deixaria de falar com uma mulher que admira por um desconforto envolvendo um homem.  

 

Foto Destaque: Anitta, Bruna Marquezine e Neymar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo