Cinema/TV

"Animais Fantásticos 3" lidera filme com a pior bilheteria da franquia

Com 43 milhões de arrecadamento, o filme Animais Fantásticos - Os Segredos de Dumbledore têm a pior estreia da franquia Harry Potter em bilheteria norte-americana neste final de semana.

18 Abr 2022 - 17h07 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 17h07
'Animais Fantásticos 3' lidera filme com a pior bilheteria da franquia  Lorena Bueri

O filme "Os Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", da franquia Harry Potter, liderou a bilheteria americana nesta semana com 43 milhões de dólares. Animais Fantásticos 3 está marcando a pior estreia do filme J. K Rowling na América do Norte, mesmo ocupando a colocação máxima.


Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Foto: Reprodução/Instagram)


O segundo filme live-action do ouriço, conseguiu perder a primeira colocação, pois o filme "Sonic 2: O Filme" ficou em terceiro lugar. O filme "Cidade Perdida", estrelado pelos artistas Sandra Bullock e Channing Tatum, com a participação especial dos atores Brad Pitt e Daniel Radcliffe, ficou terceiro lugar com 6,5 milhões de dólares.

A Comédia "Tudo em Todo Lado ao mesmo Tempo" ficou na quarta colocação com 6,1 milhões de dólares, e a cinematográfica "A História do Padre Stu" conseguiu fechar em top 5 com 5 milhões.

Os 10 principais filmes das bilheterias norte-americanas, do dia 15 a 17 de abril, são: "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" faturando 43 milhões de dólares no primeiro final de semana de estreia, em seguida vem "Sonic 2" consquistando 30 milhões. Em terceiro lugar, está "A Cidade Perdida" com faturamento de 6, 5 milhões, já "Everything Everywhere All at Once" faturou 6,1 milhões conquistando o quarto lugar. Na quinta posição, está o filme "Luta Pela Fé -  A História do Padre Stu" com 5,7 milhões; Em sexto, está "Morbius" com 4,7 milhões de faturamento; Na sétima posição, "Ambulância - Um Dia de Crime" completou 4 milhões de dólares; Lançado há 7 semanas, "Batman (2022)" faturou 3,8 milhões neste final de semana, ficando em oitavo lugar; Na nona posição, está a produção "K.G.F: Chapter 2" com 2,8 milhões e, na última e décima posição está "Uncharted - Fora do Mapa" com faturamento de 1,1 dólares.

A produção "Animais Fantásticos - Os Segredos de Dumbledore" narra a história do personagem principal Dumbledore (Jude Law) que terá que lutar com vilão Grindelwald e está ciente que é incapaz de derrotá-lo sozinho, porém ele confia no protagonista para conseguir liderar uma grande equipe de animais fantásticos conecta os dois mundos, o Newt Scamander e do Harry Potter. 

Foto destque: Animais Fantásticos -Os Segredos de Dumbledore. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo