Cinema/TV

Animações da Marvel, Anéis do Poder e The Walking Dead: o segundo dia da Comic-Con

Segundo dia da San Diego Comic-Con traz muitos trailers e novidades, com animações da Marvel, trailer oficial Os Anéis de Poder e série nova de The Walking Dead.

23 Jul 2022 - 14h40 | Atualizado em 23 Jul 2022 - 14h40
Animações da Marvel, Anéis do Poder e The Walking Dead: o segundo dia da Comic-Con Lorena Bueri

O segundo dia da San Diego Comic-Con 2022, sexta-feira (22), foi repleta de anúncios e trailers bombásticos. A Marvel mostrou seus novos projetos animados para o Disney+, a Prime Video revelou o trailer do Os Anéis de Poder, derivada de Senhor dos Anéis, e o The Walking Dead apresentou trailer dos últimos episódios e novidades dos spin-offs.

A San Diego Comic-Con 2022 (SDCC), ocorre entre os dias 21 e 24 de julho, é um dos maiores eventos de cultura pop que estúdios e produtores de Hollywood realizam grandes anúncios.

Animações da Marvel

A Marvel Studious está se dedicando bastante no universo das animações. Ao todo foram cinco produções animadas apresentadas que iram ser inseridas na plataforma de streaming do Disney+. "X-Men 97'" foi a que mais impactou os fãs, pois a série dará continuidade ao desenho original exibido nos anos 1990 e irá manter um estilo semelhante. "What If..." foi renovada para até a terceira temporada, e vai ganhar um spin-off com "Marvel: Zombies". A segunda tempora de "What If..." está prevista para 2023.

Uma nova série do Homem-Aranha também está em produção, intitulada de "Spider-Man: The Freshman Year", a trama vai seguir o Cabeça de Teia em seus primeiros dias de herói, enquanto tenta lidar simultaneamente com sua vida de adolescente do ensino médio. Segundo os produtores, Charlie Cox foi confirmado, dando novamente vida ao Demolidor. A estreia da série está prevista para 2024.

Além disso, foi anunciado também "I am Groot", uma miniséire de seis episódios, mostrando aventuras do Baby Groot voltadas ao público infantil. A série estreia 10 de agosto de 2022, na Disney+.


Trailer I am Groot (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Os Anéis de Poder

Ambientada no universo do Senhor dos Anéis, a Amazon Prime Video lançou cartazes e o trailer oficial de Os Anéis do Poder, que contará eventos que ocorreram muito antes da trama da saga original. A série irá explorar a relação dos diversos reinos da Terra Média, trazendo de volta Hobbits, anões, elfos, magos e a temível figura do Sauron. A estreia será no dia 2 de setembro, no streaming.


Trailer de "Senhor dos Anéis: Os anéis de poder" (Vídeo: Reprodução/YouTube)


The Walking Dead

Encaminhando se para o encerramento da última temporada, The Walking Dead vêm acenando tanto para seu fim quanto para o futuro. No painel, lançaram o trailer dos últimos episódios da série principal e anunciaram uma minisérie que trará o retorno de Rick Grimes (Andrew Lincoln), antes prevista para ser um filme. 


Trailer de Tales of the Walking Dead (Vídeo: Reprodução/YouTube)


No entanto, os prdutores acalmaram aqueles que não preparam para o final e mostraram o trailer do novo derivado, Tales of the Walking Dead, que contará com Terry Crews no elenco. A nova série será lançada no dia 14 de agosto e os últimos episódios da 11º temporada no dia 2 de outubro.

Foto Destaque: Senhor do Anéis - Os Anéis de poder. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo