Esportes

Ângelo vive boa fase no Santos e se torna principal garçom da equipe

Joia da base santista já soma sete passes para gol no Brasileirão, entrando no top-5 de garçons do campeonato. O líder no quesito é o meio-campo Gustavo Scarpa, com 13 assistências.

04 Nov 2022 - 15h18 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 15h18
Ângelo vive boa fase no Santos e se torna principal garçom da equipe Lorena Bueri

Do CT Rei Pelé para os olhares do mundo e do Brasil. Revelado nas categorias de base da equipe santista, o jovem jogador Ângelo, de apenas 17 anos, vem sendo um dos principais jogadores do Santos no Campeonato Brasileiro, e agora na fase final do campeonato, se encontra em alta com a camisa do clube, brigando pelo troféu de garçom da competição.

O jogador, que passou o primeiro turno do brasileiro alternando entre a titularidade e o banco de reservas, encontrou de vez seu espaço na segunda metade do campeonato, e agora na reta final, briga para ser o garçom do Brasileirão. O ponta santista se encontra na quinta posição, e se quiser alcançar a liderança, terá que correr atrás, uma vez que o líder no quesito, o meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras, tem 13 passes para gol.

Ângelo alcançou a marca de sete assistências, após a vitória do Santos na última quarta-feira (02) contra o Atlético Goianiense, na qual o ponta direita distribuiu dois passes para gols de seus companheiros, contribuindo essencialmente para o resultado positivo do clube.


Ações do Ângelo na última vitória do Santos. Vídeo: Reprodução/Twitter


Vale lembrar que cinco dessas assistências saíram já no segundo turno do Campeonato Brasileiro, mostrando o salto de produção do jovem jogador, após engatar boa sequência de titular com a camisa do Santos. O ponta agora é peça crucial no esquema do clube Paulista, se tornando um dos principais jogadores da equipe e com a possibilidade de terminar a competição em alta pelo peixe.

A equipe santista volta a entrar em campo já neste sábado (05), e se prepara para receber o Avaí na Vila Belmiro, em jogo válido pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos no momento ocupa a 12° posição, e está a cinco pontos do G-8 da competição.

Foto Destaque: Ângelo em ação pelo Santos. Reprodução/ Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo