Esportes

Ângelo pede desculpas à torcida do Santos após insultos na Vila Belmiro

Atacantes são xingados dias depois de discutirem com torcedores nas arquibancadas da Vila Belmiro. Presidente também é alvo de uma das organizadas do Peixe

29 Jan 2023 - 14h17 | Atualizado em 29 Jan 2023 - 14h17
Ângelo pede desculpas à torcida do Santos após insultos na Vila Belmiro  Lorena Bueri

O atacante Ângelo foi um dos alvos dos protestos da torcida santista neste sábado, no Canindé. Após o empate em 1 a 1, o jogador pediu desculpas à torcida por ter trocado xingamentos com um jogador do Santos na arquibancada da Vila Belmiro na última quarta-feira.

– Eu queria aqui perante a toda a imprensa e todo o Brasil pedir desculpa à torcida do Santos, principalmente às organizadas, a Jovem e a Sangue. Sei do meu erro, isso não se faz. Foi um acúmulo de coisas, pelo acontecido com meu avô, mas nada justifica o meu erro. Queria deixar claro que foi direcionado a um torcedor só.

Torcedores do Santos protestaram antes de iniciar o jogo contra a Ferroviária. Os atacantes Ângelo e Soteldo e o presidente Andrés Rueda foram os principais alvos da torcida. Assim que o time comandado por Odair Hellmann entrou em campo, os torcedores atrás de um dos gols do Canindé começaram a gritar de protesto.


No Paulistão empate do Santos com a Ferroviária (Reprodução/instagram)


Ângelo foi substituído e xingado pelos torcedores. O menino voltou-se para a arquibancada da Vila Belmiro e respondeu com outros xingamentos. Neste sábado, ele se desculpou.

– Eu jamais faria isso com a torcida que me apoiou a carreira toda. Está aqui meu pedido de desculpa. Nunca faria isso a toda a nação. Sei da revolta, sei do meu erro. Nada justifica, porque o torcedor está ali para apoiar dentro de casa. Sabemos a situação de todos os torcedores. Estou aqui para pedir desculpa. Espero que a nação santista possa me perdoar – disse Ângelo.

Ângelo estava no banco contra a Ferroviária e só entrou no segundo tempo. O empate levou o Santos a seis pontos, segundo colocado do Grupo A do Paulistão, atrás do Bragantino. A equipe tem uma semana inteira para se refrescar e se preparar para o clássico contra o Palmeiras.

Foto destaque: Odair Hellmann e Ângelo em entrevista no Santos. Reprodução/GE

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo