Esportes

Ângelo elogia parceria com Marcos Leonardo

Marcos Leonardo e Ângelo são sinônimos de gol, a dupla é destaque na atual temporada do Santos. Em entrevista Ângelo falou da parceria com o amigo e sobre o bom momento que vive.

04 Nov 2022 - 22h12 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 22h12
Ângelo elogia parceria com Marcos Leonardo  Lorena Bueri

A base do Santos é uma das mais reconhecidas do mundo, responsável por revelar grandes nomes do futebol desde, Pelé, Diego, Neymar e Rodrygo. Em 2022 não foi diferente, os principais jogadores do clube na temporada são dos “Meninos da Vila”, Marcos Leonardo e Ângelo. Juntos a dupla soma 13 gols 10 assistências no brasileirão.

Marcos Leonardo é o artilheiro da equipe, ele já anotou 12 gols na competição, enquanto Ângelo é o principal garçom da alvinegro praiano, com 7 assistências, ele está na lista dos jogadores que mais distribuem passes que resultaram em gols.


Marcos Leonardo e Ângelo (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


Em entrevista ao GE, Ângelo revela que gosta da posição de garçom “distribuir assistências sempre foi meu ponto forte, assim como o um contra um também é uma das minhas especialidades. Tudo sempre em prol de ajudar o Santos” ele também falou sobre a parceria com o amigo Marcos Leonardo “duplinha está sempre on. Sempre tento buscar ajudar meus companheiros e Léo é um cara que sabe fazer muitos gols, então uma coisa leva a outra. Eu fui feliz em encontrar ele ali dentro da área.

A parceria pode ser vista na última quarta-feira (02), na ocasião o Santos enfrentou o Atlético Goianiense, o peixe ganhou por 3x2, o primeiro gol foi marcado por Marcos Leonardo, após bola alçada na área por Ângelo. Já o terceiro tento veio dos pés de Lucas Barbosa, após Marcos Leonardo conseguir um contra-ataque.

Atualmente o Santos é o 12° colocado do brasileirão, com 46 pontos o clube praiano ainda sonha com a classificação para a Libertadores de 2023 e é com esse objetivo em mente, que a equipe irá receber neste sábado (05), na Vila Belmiro, o Avaí. A equipe catarinense entra em campo estando no 19° lugar, com apenas 28 pontos e precisando vencer para continuar na briga contra o rebaixamento.

Foto Destaque: Marcos Leonardo e Ângelo Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo