Esportes

Ângelo, do Santos, é prioridade no Flamengo para sequência pós-mundial

Em uma difícil situação com a torcida na Vila, o jogador ngelo, de 18 anos, é visto como atleta com potencial de retorno tanto esportivo como financeiro

06 Fev 2023 - 10h56 | Atualizado em 06 Fev 2023 - 10h56
Ângelo, do Santos, é prioridade no Flamengo para sequência pós-mundial Lorena Bueri

O Flamengo tem como foco total a busca pelo bicampeonato mundial, no entanto seu planejamento para sequência da temporada continua, e o ponta Ângelo, dos Santos, é a bola da vez. Mesmo que o Peixe não queira negociá-lo dentro do mercado nacional, o chamdo Rubro-Negro vaI ficar na insistencia. As informações são do “ge”.  

O departamento de futebol do Flamengo gosta do jogador Ângelo e promete que não vai medir esforços para poder contratá-lo, mesmo já estando cientes de que só vão conseguir tirá-lo da Vila Belmiro com uma proposta que seja superior a 10 milhões de euros. 

O Rubro-Negro, já estável financeiramente há anos e impulsionado por conta da venda recente de João Gomes, que lhes rendeu mais de R$ 103 milhões, procurou o Santos por meio de um Intermediário nas últimas semanas. 


Post sobre o Ângelo, do Santos, ser prioridade no Flamengo para a sequência pós-mundial. (Reprodução/Twitter @SportsCenterBR)


O Flamengo está ciente de que concorre com equipes da Europa, em especial da Inglaterra, porém coloca-se no páreo por ver no jogador Ângelo um investimento com capacidade para trazer retorno financeiro e também esportivo. 

Conforme o site mencionado, o brasiliense de 18 anos finalizou o ano de 2022 em alta, como titular absoluto. Foram 46 jogos (iniciando em 31) na temporada, contando com dois gols marcados e como líder de assistências, com oito.

Mesmo que tenha tido um ótimo fim de ano, Ângelo iniciou a atual temporada já com problemas. Ele foi xingado por santistas em empate sem gols contra o Água Santa, no último dia 25. O jogador terminou como um dos principais alvos em invasão de torcedores do Santos ao CT há dois dias. 

Ângelo é o segundo jogador mais jovem a estrear profissionalmente na história do Santos, no mês de outubro de 2020, quando ele tinha apenas 15 anos, e está iniciando a sua quarta temporada. Até o momento, ele já conta com 102 jogos, três gols marcados e nove assistências.

Foto Destaque: O jogador Ângelo em Santos x Flamengo. Reprodução/Ettore Chiereguini/AGIF.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo