Celebridades

Angelina Jolie faz vídeo alertando mulheres sobre violência doméstica durante festas de fim de ano

Angelina Jolie faz vídeo alertando mulheres sobre violência doméstica durante festas de fim de ano, em entrevista para revista Harper’s Bazaar. Site Lorena. R7 nesta quarta (09). Saiba mais!

09 Dez 2020 - 21h37 | Atualizado em 09 Dez 2020 - 21h37
Angelina Jolie faz vídeo alertando mulheres sobre violência doméstica durante festas de fim de ano Lorena Bueri

A atriz Angelina Jolie está habituada a abordar temas relacionados a igualdade de gênero, como a violência doméstica, e deixou um importante alerta para as mulheres nessa época de final de ano. A atriz, que é uma enviada especial da ONU para Refugiados, compartilhou algumas dicas valiosas, como parte da campanha '16 dias de ativismo’.

 

Em entrevista a revista ‘Harper’s Bazaar’, a atriz de Malévola, aconselhou vítimas de violência doméstica a conversarem com alguém e buscarem ajuda profissional e aproveitou, para pedir por mais compreensão e empatia com as vítimas.

 


Angelina Jolie (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Dani-Calabresa-se-pronuncia-pela-primeira-vez-sobre-as-acusacoes-de-assedio

 

"Fale com alguém. Tente encontrar aliados. Esteja conectada para emergências. Por exemplo, você pode combinar uma palavra-chave com um amigo ou membro da família, que indica se você está enfrentando uma emergência. Comece a construir uma rede de apoio e ganhe conhecimento. É triste dizer, mas você não pode presumir que todos os amigos e familiares sempre vão querer acreditar e apoiar você. Frequentemente, serão estranhos que irão ajudar. Ou outras vítimas, grupos de apoio ou grupos religiosos. Acima de tudo, tenha cuidado. Só você realmente sabe o perigo que está correndo e, até encontrar o seu apoio fora, pode se sentir muito sozinhaSe já passou pela sua cabeça que alguém que você conhece pode ser vulnerável dessa forma, tente ficar perto e presente em sua vida. Deixe claro que você está lá para eles. Outra coisa que todos podemos fazer é nos educar. Aprenda sobre violência doméstica. Aprenda como o trauma afeta nossa saúde e pode levar a mudanças biológicas, principalmente em crianças. Leve essas questões a sério”, disse ela.


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


O site Lorena.R7 deseja toda solidariedade e força a todas as mulheres que sofreram ou ainda estão passando por atos que desrespeitem sua integridade e moral. Repudiamos qualquer ato de violência contra mulheres!

Denuncie! Ligue 180!

 

(Foto Destaque:Angelina Jolie faz vídeo alertando mulheres sobre violência doméstica durante festas de fim de ano. Reprodução/instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo