Celebridades

Angelina Jolie faz nova acusação de violência contra Brad Pitt

A artista Angelina Jolie acionou uma ação na justiça contra o ator Brad Pitt, devido a uma vinícola comprada na época de casal, porém, Angelina o acusa de ter sufocado um de seus filhos durante briga.

04 Out 2022 - 21h10 | Atualizado em 04 Out 2022 - 21h10
Angelina Jolie faz nova acusação de violência contra Brad Pitt Lorena Bueri

A artista Angelina Jolie acionou uma ação na justiça contra o ator Brad Pitt. A briga em questão se dá pela vinícola francesa, Château Miraval, que o antigo casal comprou há mais de 10 anos. A revista Variety, descobriu que no processo, a parte jurídica da artista divulgou mais detalhes sobre uma briga que aconteceu entre Brad e Angelina envolvendo seus filhos em um avião, em setembro do ano de 2016.

No início deste ano, Brad Pitt também entrou com uma ação judicial contra a atriz alegando que ela teria violado os direitos contratuais após ter vendido sua parte do Château Miraval sem tê-lo notificado. Em resposta, a equipe de Angelina, diz que a negociação da venda do local com os advogados de Brad teriam sido impossibilitadas após a exigência do ator que Angelina assinasse “um acordo de confidencialidade que a proibiria contratualmente de falar fora do tribunal sobre o abuso físico e emocional de Pitt contra ela e seus filhos."


Vinícola Angelina e Brad

Vinícola Angelina Joilie e Brad Pitt. Reprodução: Twitter.


Ainda sobre o processo, “Pitt sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto” e “agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu” ao decorrer da briga que aconteceu em 2016. O motivo para o início da briga, de acordo com o advogado da famosa, teria sido a acusação que o ator fez a ela dizendo ser “muito respeitosa” com seus filhos. Após isso, os dois teriam se dirigido até o banheiro e começaram a discussão. 

Pitt agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu, depois agarrou seus ombros e a sacudiu novamente antes de empurrá-la contra a parede do banheiro”, diz a defesa de Angelina. “Pitt, então, socou o teto do avião várias vezes, levando Jolie a sair do banheiro”,  conclui. Ademais, o processo alega que aconteceu uma tentativa por parte de Pitt de agredir um de seus filhos que teriam se envolvido para defender a mãe. “Quando uma das crianças defendeu verbalmente Jolie, Pitt atacou seu próprio filho e Jolie o agarrou por trás para detê-lo”, é o que está relatado. “Para tirar Jolie das costas, Pitt se jogou para trás nos assentos do avião, ferindo as costas e o cotovelo de Jolie. As crianças correram e todos tentaram bravamente proteger uns aos outros. Antes que tudo terminasse, Pitt sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto. Algumas das crianças imploraram a Pitt que parasse. Todos ficaram assustados. Muitos estavam chorando”.

Jolie “arranjou transporte separado no aeroporto” para levar as crianças para um hotel sem a presença de Pitt, prossegue o processo. “Ela então foi acordar Pitt e disse a ele que ela e as crianças estavam indo para um hotel. Pitt mais uma vez gritou com ela e a empurrou para baixo novamente.”

Em um novo processo, o advogado da artista diz que o agente do FBI que foi acionado para investigar o caso, teria concluído que o governo poderia acusar Pitt de crime federal devido ao seu comportamento durante esta briga. 

 

Foto destaque: Angelina Jolie e Brad Pitt. reprodução: Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo